Gamabunta-Sama, Um Grande desafio.

594 53 4
                                    

▪︎O ar no clima mudou começou a ficar tenso, E Zara sentiu essa brisa no ar que fez a mesma abrir os olhos.

▪︎A platinado estava deitada numa árvore que a mesma estava cochilando. Isso era o costume dela fazer.

Zara: O ar mudou de repente...? - ela observa o céu.- Talvez, eu devesse...- ela interrompida pelo vento.

▪︎O vento balançava as folhas das Árvores com calmaria e tranquilidade fazendo a Hatake ter arrepios.

Zara: Não sei porque? mas algo me diz que Aconteceu alguma coisa...- ela olha Por céu novamente.- Jiraya... Eu espero que você não esteja tentando matá-los.

▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎

▪︎O Jiraya observava e os gêmeos que tinham conseguido fazer a Invocação que fez aparecer o Gamabunta.

"desta vez eu vejo... que eles conseguiram controlar o chakra Das kyubis como eles desejavam. Mas... eu não posso dizer que isto está estável. Os dois Usaram chakra demais. E além disso, eles invocaram "Ele"...- pensou Jiraya."

▪︎Enquanto isso, Naruto Dava algum tapinhas no Gamabuta, e começou a se gabar.

Naruto: é isso aí! Eu consegui!

Alicia: Como assim? "Eu consegui"?! - diz com a aura assustadora e seus cabelos começaram a flutuar.

Naruto: Q-Quero dizer... Nós! Você e eu conseguimos D-Dattebayo.- diz com medo e dando um sorriso nervoso.

▪︎Antes mesmo que Alicia pudesse falar, tudo começou a tremer quando o sapo se Mexia.

Gamabunta: seus pequenos pirralhos! - ele grita fazendo Alicia e Naruto caírem mas conseguiram se segurar.

▪︎Os dois se assustaram, quando encararam o Gamabunta que parecia bem bravo e agressivo.

Gamabunta: seus pirralhos! Na cabeça de quem vocês acham que estão sentados?! Esta é a cabeça de Gamabunta-Sama... também conhecido como Gama-Oyabun! Seus tolos! - ele grita irritado.

▪︎Alicia conseguiu se segurar e ela ver que seu irmão quase ia cair e o seguro  bem firme.

Naruto O que há com ele?

Alicia: eu não sei!

"ele parece muito irritado, qual é o problema desse cara? - pensou Alicia."


▪︎O Gamabunta ele de repente parou de tentar fazer os dois caírem e tentou pelo menos se acalmar.

Naruto: ele é tão poderoso.

Gamabunta: já faz muito tempo e eu quero aproveitar o Ar do... mundo exterior, mas garotos estranhos estão fazendo barulhos em minha cabeça.

Alicia: M-Me desculpe... não foi nossa intenção incomodá-lo.

Gamabunta: fique Quieta! - ele grita e quase fez o Naruto e Alicia caírem novamente.

Naruto: o que acontece cara? Qual é o problema dele? - ele murmura pra si mesmo confuso.

Gamabunta: Hey, Jiraya! Onde está o Jiraya?! Mas que diabos você quer de mim?! - ele grita chamando por ele.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora