a determinação Da Hyuuga.

1.2K 103 5
                                    

(O silêncio continuou ao redor da sala
Até que no instante, os dois se enfrentam com olhares e partiram para o ataque ao mesmo tempo.)

(Hinata foi a primeira atacar com os golpes Jūken, e Neji segue com os seus golpes. Os dois rebatem golpes Jūken várias vezes e bloqueiam quando o outro atacava.)

(Um dos golpes de Hinata lhe deixa uma abertura para acertar o Jūken em Neji.)

"Agora! - pensou Hinata."

(Assim Hinata Se prepara para acertá-lo, Mas Neji faz um movimento de desvio no último instante e portanto não é afetado.
No instante os dois se afastaram tomando a distância.)

Sakura: acertou?

Naruto: nem pensar, ela nem tocou nele.

Lee: Não, machuca até mesmo se raspar em você. É por isso que o Clã Hyuuga é chamado de a família Nobre de konoha.

Alicia: do que está falando?

Gai: Os Hyuuga possui um estilo especial de taijutsu que é passado de geração para geração.
O estilo de combate taijusus meu e do Lee é baseado em... tentar quebrar os ossos inimigos e criar ferimentos externos.
Danos na superfície, para ser exato.
Este estilo ofensivo de luta é conhecido como Gouken. Por outro lado... O Hyuuga tenta danificar o sistema circulatório de chakra dentro do inimigo... e destrói os órgãos internos... ou seja, danos internos... isso é reconhecido como Jyuuken, e suas respectivas famílias usam esse estilo.
Não é imediato, mas começa a doer logo depois.

Kakashi: não tem como treinar os seus órgãos internos. Se você for atingido, não importa o quão duro você for, será fatal.

(Isso preocupou alicia e ela toma a tensão Para a Hinata.
Que a mesma estava distante de Neji, e só se enfrentavam de longe com os olhares.)

(Até que num movimento rápido os dois vão ao mesmo tempo e começam a atacar.)

"Eu posso fazer isso! - pensou Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu posso fazer isso! - pensou Hinata."

"Ela dando trabalho para ele.- pensou Shino."

"Hinata...- pensou Kurenai. Que estáva admirada."

Naruto: você está indo bem, Hinata! Manda ver! - Ele Grita  para ela.

Sakura: atacar o sistema circulatório de chakra? Quem são eles?

Naruto: Ei, Ei... O que é esse sistema circulatório de chakra, afinal?

Sakura: francamente, quer que eu explique tudo...? - reclama batendo na testa.

Alicia: deixa que eu explico para esse cabeção..- Ela suspira.- o sistema circulatório de chakra É similar ao sistema que circula o seu sangue.
É como um monte de canos que circula o chakra por todo o seu corpo.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora