▪︎Já em outro lugar Naruto estava sozinho com a Sakura tentando dizer palavras certas pra ela.
Sakura: legal, o que você quer?
Naruto: Bom... sabe...
Sakura: olha só, se é dinheiro pode esquecer, eu não vou dar nenhum
Naruto: não, não é isso... eu só...eu
"Cara como é que eu vou dizer isso? Se eu disser que é para o meu treinamento eu vou lamentar Com certeza.- pensou Naruto"
Sakura: se não é nada, eu vou para casa.- diz sem paciência E já começa a ir embora.
Naruto: não. Não, Espera um minuto.- ele a impede tocando no ombro dela e puxa.
"É isso aí, é a minha chance. aqui vou eu, Sakura.- pensou Naruto animado já se preparando para abraçá-la."
Sakura: o que está fazendo? pra trás! - ela dá um soco no rosto dele com toda a força.
▪︎ o soco foi tão forte que o Naruto voou e caiu no chão e ficou com um machucado no rosto.
Sakura: Cha! Idiota! - ela saiu toda irritada batendo o pé.
Naruto: não era para tanto.- diz choramingando.
▪︎Ao longe Jiraya observou tudo e ficou com pena do Naruto e balança a cabeça.
Jiraya: que soco! Ah, o amor dos jovens. E como será que a ruivinha está indo?
■■■■■
▪︎Alicia e Shikamaru estavam no lugar mais calmo onde os dois podiam conversar.
Shikamaru: o que você queria falar comigo?
Alicia: bom... não é nada demais, é só que...
Shikamaru:- ele suspira e coloca os dois braços na cabeça.- "é só que", o quê?
"Vamos lá, Alicia Uzumaki... eu preciso completar minha missão.- pensou Alicia toda Corada."
▪︎Shikamaru estranhou e começou a se aproximar um pouco do rosto dela a mesma Ficou assustada.
Alicia: q-que foi? - ela tenta não olhar para ele.- tem alguma coisa no meu rosto?
▪︎O mesmo não falou nada ele só simplesmente encarou o rosto dela e coloca sua mão na bochecha dela.
Shikamaru: não. Não é febre.
Alicia: Hã? - ela fica sem entender e olha para ele confusa.
Shikamaru: você está se sentindo bem? o seu rosto tá todo vermelho?
Alicia: Baka! - ela dá um soco no rosto dele.- para de falar besteira!
Shikamaru: É sério isso, você me bateu? - diz colocando a mão na bochecha.
Alicia: Cala a boca, é culpa sua! Dattebane! - diz brava.
Shikamaru: Ah, do que está falando? O que foi que eu fiz para te deixar brava?
Alicia: esquece! você não entende, quer saber eu vou indo.- ela ficou muito irritada e já começa a ir embora.
Shikamaru: Espera aí! - ele pega no bolso dela.- me diz o que tá acontecendo? Você vai assim? primeiro diz que quer falar comigo, depois você do nada dar um soco em mim? e agora está querendo ir sem me explicar?
Alicia: eu não tenho nada a falar! você não entenderia.
Shikamaru: se você me explicar, talvez eu entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...