O Retorno de Jiraya

1.1K 86 24
                                    

(Alicia.)

●Eu ainda estou aqui nesse Riacho tentando horas e horas, sei lá quanto tempo já deve ter passado.

●não sei o que tá acontecendo? quando tento controlar meu chakra parece que perco o controle do nada.

Anko: você já está cansada?

Essa mulher já está enchendo a minha paciência, Ela só fica lá sentada Embaixo de uma árvore em vez de me dar explicações para o meu treinamento.

Até parece que vou perguntar uma coisa pra ela, posso muito bem me virar sozinha... Eu só preciso arrumar um jeito de como?

●Estou dentro do riacho tentando focar o meu chakra... Quando estava quase conseguindo, anko me chama isso me assusta eu caio no rio.

Anko: olha, desse jeito você vai pegar um resfriado... Se quiser podemos deixar isso pra amanhã.

Alicia: Ah, tá bom, de jeito nenhum vou continuar até o final.

Anko:- ela sussurou.- escuta, mesmo que kakashi me pedisse pra treiná-la. não posso ficar o tempo todo com você então você irá ter que dar o seu jeito de treinar enquanto eu não estou por perto.

Isso pra mim é música para os meus ouvidos... Mas, por outro lado é ruim. não vou poder ter alguém para me ajudar no treino.

Alicia: isso para mim não me importa, afinal, Porque você tá me falando isso.- falo me levantando.

Anko: tenho que organizar tudo para os Exame Chunin... Então, estão precisando de mim agora, mas eu estarei de volta mais tarde aqui nesse mesmo local.

Alicia: tanto faz, faz o que quiser.

Anko: bom, continue treinando.- Diz sorrindo e some numa Nuvem de fumaça.

Até parece que vou sentir falta dela, essa mulher insuportável. sinto minha barriga roncar não comi nada o dia todo.

Alicia: talvez fazer uma pausa não vai ser tão mal assim.

(...)

(Naruto.)

Eu até agora não entendi o que está acontecendo aqui? Quem é esse velhote que derrubou o meu treinador.

Naruto:- me aproximo do Ebisu.- tarado, está acordado?

Eu me agacho e tento acordá-lo, mas não funciona bom só tem um jeito de descobrir. Me agacho ficando atrás dele e me preparo.

Naruto: Jutsu do dedo secreto! Mil Anos de morte.

●Como eu já podia imaginar não deu certo. Cara, ele apagou total. Mas que droga de Treinador ridículo.

Naruto: falou, Homem Sapo. Qual é a sua? Quem você pensa que é, afinal?

Jiraya: Boa pergunta! Eu sou o ermitão da montanha Myoboku. O espírito sábio e Imortal! Isso mesmo, eu sou o sábio da montanha do sapo!

Naruto: o quê? Sábio do sapo?

Jiraya: exato.- o sapo gigante desaparece.

●Esse cara? Eu duvido muito que ele esteja falando a verdade, ele é só um pervertido nojento.

Naruto: Bom, Escuta aqui, Sábio tarado. O que você vai fazer sobre isso? Esse cara devia estar me treinando e você jogou ele no chão, como um tapete de banho.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora