Ninjas Da Areia

4.4K 256 90
                                    

(Alicia.)

(Eu Não sei porque mas eu não deveria ter deixado meu irmão com aquela testuda.)

(Eu estou sentada numa árvore lendo o livro de medicina. As ervas que eu peguei na nossa missão vão servir Muito.)

Akamaru: Au Au.- me assustei olhei para frente.

Alicia: Hã? Akamaru.- o mesmo pulou no meu colo e começou a me lamber.- kkk isso faz cócegas Garoto.

(Eu escutei alguém gritando pelo nome de Akamaru, é o kiba ele parecia preocupado é melhor eu levar o Akamaru Pra Ele.)

(Autora.)

Kiba: Droga para onde ele foi?!

(Ele estava procurando o seu cachorro o mesmo olhou para frente em viu Alicia com Akamaru no colo.)

Kiba: Ei Akamaru! - ele corre na direção deles.- Onde você estava garoto.

Alicia: ele apareceu de surpresa pra mim.- entrega nos braços de Kiba.- eu percebi que você estava preocupado, Então vir trazer-lo.

Kiba: obrigado, Alicia. Você e Eu vamos conversar depois Akamaru!

Alicia: Não briga com ele Kiba, Akamaru fez uma ótima companhia pra mim, Hã? - ela repara no corte na bochecha dele.- o que aconteceu?

Kiba:- ele olha para sua bochecha.-
não é nada demais.

Alicia: vem comigo.- ela pega na mão dele e o puxa no banco para se sentarem.- eu posso te ajudar com isso.

Kiba: E-eu n-não preciso disso.- diz gaguejando.

Alicia: não seja boba, como Ninja médica meu dever é cuidar dos outros.- ela pega seu kit médico.- não vai demorar nada.

(Kiba concordou com a cabeça, Alicia
Concentrar seu chakra na palma da mão e tocou no rosto De Kiba o Mesmo ficou com o rosto corado.)

Kiba:= os olhos dela são lindos.

Alicia: tá tudo bem?

Kiba: Si-sim.

(...)

(No outro lugar Naruto e Sakura estava com uns problemas com os caras da Aldeia da Areia.)

Naruto: Konohamaru!

Kankuro: está doendo muito garotinho! - ele aperta o cachecol dele.

Temari: melhor não, depois a gente vai levar uma bronca.

Sakura: Desculpe, foi minha culpa...

Naruto: E você, solte Ele! - ele vai para cima dele só que do nada ele tropeça e cai.- O que foi isso?

Kankuro: Genins Da Folha são fracos demais.

Sakura:= eles são estrangeiros... Porque estão aqui?

Moegi: Konohamaru-chan!

Udon: Konohamaru-kun!

Naruto: Ei! você vai pagar caro senão soltá-lo, idiota! - Sakura o estrangular.

Sakura: você que é o idiota! O que você tá pensando?

Kankuro: você é irritante... eu odeio Baixinhos... visivelmente esses novinhos rudes! - ele aperta mais o cachecol de konohamaru.- me dá vontade de quebrar-los.

(Sakura Naruto ficaram assustados Moegi e Udon estava começando a chorar de medo.)

Temari:- ela suspira.- eu não estou envolvida.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora