▪︎Na Floresta bem longe tinha um pequeno Esconderijo onde ninguém imaginava o que tinha lá dentro.
▪︎Uma pequena sala e estava uma certa pessoa e esse alguém era Orochimaru ele não estava sozinho.
Kabuto: Só falta alguns dias para que possamos prosseguir com plano de destruí konoha.
Orochimaru: excelente. E como estão as coisas lá? Eu quero saber os detalhes.
Kabuto: Eu quase fui pego nas mãos do Kakashi mas eu consegui escapar a tempo, E durante esses dias eu tinha que permanecer escondido para não causar suspeita.
Orochimaru: entendo. Você pensou rápido como sempre não é mesmo.
Kabuto:- ele sorri e ajeita seus óculos.- Bem, tem que ter cautela e pensar numa maneira certa de escapar na armadilha do seu inimigo.
Orochimaru: kkk excelente. Em breve eu destruirei tudo o que está ao meu alcance.- diz sorrindo.
▪︎▪︎▪︎▪︎
▪︎De volta a konoha Jiraya estava se divertindo com a sua pesquisa e quando Naruto continuava com seu treinamento.
Naruto: Jutsu de invocação! - ele tenta novamente.- isso tem que funcionar.
▪︎E vez que parece um sapo apenas aparecer uma rã pequeno, o Uzumaki já estava começando a ficar frustrado.
Naruto: afinal de contas, Qual é a diferença entre uma rã e um girino?
▪︎E quanto isso Jiraya ainda continuava com a sua pesquisa que ele estava olhando a cena.
Naruto: ouça, sábio tarado, vc não pode fingir que acredita em mim? - diz irritado. Só que num instante ele desmaia.
Jiraya:- ele ver a situação do Naruto e suspira.- Ele desmaiou de novo.
▪︎Mas supondo que isso não seja surpresa, há três semanas ele tem treinado sozinho com coragem e determinação... me pergunto se durante esses 3 semanas como esta o progresso do treinamento de Alicua junto com Zara? Talvez seja a hora desses dois tentarem conseguir o chakra das bestas de cauda.- pensou Jiraya.
▪︎▪︎▪︎▪︎
[Alicia.]
Ainda estou aqui tentando fazer a bola de borracha estourar... Que Droga é já faz 3 semanas e nada.
O que tá faltando? Eu tenho que me concentrar no ponto exato para conseguir.
Alicia: vamos lá! - tento mais uma vez concentrando no ponto exato com uma quantidade de chakra.
Como a quantidade exata de chakra eu estava quase lá, até que num instante a bola de borracha fura.
Alicia: Ah! Eu acho que não é para furar é para estourar! - jogo fora e ando na direção numa árvore e me encosto nela.- Que Droga!
Fica frustrada e ficar sentada não vai me ajudar em nada no meu treinamento... me pergunto como é que o Naruto tá indo? Faz um tempão que eu não o vejo.
Ele deve estar se esforçando bastante, eu admiro a força de vontade que ele tem. Mas eu não posso perder para o meu irmão.
Alicia: o que eu faço? - eu olho para o símbolo na palma da minha mão direita.
▪︎▪︎▪︎▪︎
▪︎Na aldeia da folha o local estava bem tranquila. Anko foi falar imediatamente com o terceiro hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
De TodoAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...