▪︎Depois Que Alicia Deu o golpe Final, Temari caiu no chão ficando inconsciente.
▪︎Enquanto isso, Os olhos De Alicia voltaram ao normal novamente, e ela cai de joelhos estando cansada.
▪︎Genma se aproximou vendo o estado das duas, que essa luta chegou ao limite até Pra Temari.
▪︎Tudo ficou em silêncio ninguém dava uma só palavra, estavam surpresas pelo resultado dessas batalha que ocorreu.
Genma:- ele limpa a garganta pronto pra falar.- muito bem.. a vencedora desta luta é Alicia Uzumaki.
Naruto: É isso aí, você conseguiu Dattebayo! - diz sorrindo todo Animado.
▪︎Logo não demora muito para que a plateia começa a bater Palmas Pra Dá os parabéns Pra Uzumaki.
Ino: Ah! Eu sabia que conseguiria é! - ela grita toda feliz.
▪︎Sakura estava feliz também pela sua parceira ter conseguindo vencer a luta. Mas a mesma começa a dar um suspiro.
"Até Alicia conseguiu vencer.. depois de assistir a luta dela e De Naruto eu realmente eu preciso melhorar.- pensou Sakura."
▪︎Temari abrir os olhos e ver Alicia que estava agachado ao seu lado usando o seu ninjutsu médico nela.
Temari: O que você tá fazendo? Você não deveria desperdiçar o seu chakra.- diz Confusa.
Alicia: fica quieta. Estou tentando me concentrar.- Diz focada.
▪︎Não demorou muito pra Que Alicia parece o ninjutsu médico, Temari se sentir um pouco melhor e ela consegue se sentar.
Alicia: você vai ficar bem. E desculpe pelo golpe naquele momento.- Diz coçando a nuca.
Temari: eu não entendo. Porque você está me ajudando?
Alicia: E por que não ajudaria? Eu só estou fazendo o meu papel como Ninja médica e também ajudando uma velha amiga.- diz sorrindo com os olhos fechados.
"Amiga? Ela realmente pensa assim? - pensou Temari surpreendenda."
Alicia: Aqui.- ela entrega uma pomada.
Temari: o que é isso?
Alicia: isso vai ajudar com a dor.
Temari: eu não preciso Da sua caridade pra me dar as coisas.
Alicia: Eu estava tentando ser gentil Qual o problema eu querer ajudar?
Temari: não sei porquê você insiste tanto nisso?
Alicia: não me faça repetir.- Diz séria
▪︎Temari quando encarava os olhos De Alicia, a mesma começa a relembrar das palavras.
"__Há muito tempo, eu decidi desistir de desistir..- diz Alicia sorrindo.__"
"Será que era nisso que ela estava querendo dizer? - pensou Temari."
Temari:- ela suspirou.- Tanto faz.- Ela revira os olhos e quanto pega a pomada nas mãos Da Ruiva
Kankuro: Temari! - ele gritar chamando o nome de sua irmã e se aproxima das duas.- Vc está bem?
Temari: Vou ficar. Apenas me ajude
▪︎Kankuro apenas confirma enquanto ajudava a sua irmã a levantar. E Ele já estava com o leque nas mãos antes.
Alicia:- ela se levanta.- não se esforce muito, Você ainda está se recuperando.
Temari: e vc também deveria se recuperar.. Isso foi uma boa luta.- diz sorrindo De lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...