(Sonho da alicia)
Alicia estava no lugar estranho tudo escuro só tinha água no chão ela estava sentindo chakra poderoso e assustador ela decidiu sentir aquele chakra mesmo estando com medo queria descobrir o que é era um labirinto cheias de passagens ela foi sentindo o chakra estava cada vez mais perto até que ela encontrou um grande portão com selo nele e o que estava lá dentro era um animal ela os olhos eram vermelhos.Xxxx: então você que é minha dona.
Alicia: Quem é você e que história é essa de Dona.
Xxxx: porque não chega mais perto que eu te Contarei.
Alicia: até parece que eu vou chegar perto de você você é um animal grande e com certeza vai me matar.
Xxxx: eu não vou machucar você ou ferir você eu só quero saber algumas coisas sobre você.
Alicia: coisas sobre mim Mas me diga quem é você para dizer essas coisas.
Xxxx: meu nome é (keio) eu sou a sua bijuu a jinchuuriki da nove caudas e irmã do Kurama.
Alicia: você a minha jinchuuriki mas mas como.
Keio a raposa: os seus pais selaram em mim dentro de você para te proteger eu sou diferente do meu irmão que é grosso que não entende as pessoas e eu quero saber o seu nome querida e o nosso tempo está acabando.
Alicia: e Alica Seja lá o que for, eu vou descobrir não vou desistir e quem é Kurama Ele está selado em alguém também tebayo!
Keio: alicia que nome adorável, sua mãe escolheu muito bem o kurama está selado no seu irmão gêmeo, o kurama não é fácil. por favor Prometa para mim que não irá dizer a ninguém sobre essa conversa.
Alicie: Sim eu prometo tebayo.
(Acordando no sonho)
Alicia acorda na cama com assustada com que tinha acontecido ela estava confusa e não sabia se era um sonho era real ou não.
Alicia: será que esse sonho foi real.... não acho que não acho que foi só um sonho mesmo.
olho para o relógio que já são 8:00 horas da manhã ela decide sair da cama foi para o banheiro fez a sua higiene escova seus dentes tomou um banho saiu do banheiro ela foi para o seu armário e tirou uma roupa para estar confortável.
Ela Ela desceu as escadas foi para cozinha fez o seu café tomou um copo de suco e ela ficou com tudo ficar em silêncio ela ficou entediada decidiu que ia sair para tomar uma fresco ela ficava pensando como seria se ela tivesse um amigo essa hora já deve estar dando uma academia ela decidiu que ia ver como era os alunos de lá mas não ia entrar Eu só iria ver como era os alunos.
Alicia correu na direção na academia e quando ela chegou ela viu milhares de crianças saindo pelas portas Alice estava escondida atrás das árvores para que ninguém possa ver ela todas as crianças estão se divertindo juntas brincando ela estava olhando para um garoto loira triste no balanço sozinho ela conhecia o loiro era o Naruto com uma carinha triste ela queria muito poder conhecer ele melhor e brincar com ele até que ela viu o loiro saindo do balanço e pulando na seca indo para um rio perto da escola ela decidiu seguir ele e quando ela finalmente achou ele ele estava agachado chorando ela decidiu até ele e falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
AléatoireAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...