▪︎Já estava de noite de lua cheia No Céu, e um silêncio no local, O Naruto e Alicia estão na arena na fase final do exame Chunin.
Naruto: então...- ele murmura baixo Mas sua irmã ouviu.
Alicia: É... vai ter muita gente até lá.
Naruto: Amanhã...- ele diz no modo inseguro.
♤•°•°•°•°•♤
[《¤Zara¤》]
¤Desisti ficar um tempo na vila até o exame final Chunin acabarem.
Não é porque estou interessada.¤ pois sinto que alguma coisa vai acontecer... e eu tenho quase 100% de certeza que algo sobre Orochimaru.
Estou no hotel, vendo pessoas se divertindo no festival... isso me traz boas lembranças.
▪︎De uma infância minha de quando eu Era jovem e me tornei Chunin com 9 e o Kakashi tinha 5 anos.
[▪︎{Lembrança.}▪︎]
¤Me lembro como se fosse ontem, eu fui chamada na sala do Hokage e Ele conversou comigo de ter ido bem no exame.
¤Peguei o meu colete Chunin eu lembro de ter ficado muito contente. Meu time e o Shikaku Sensei ficaram orgulhosos.
¤Que até fizemos uma comemoração no no churrasco de eu se uma Chunin.
¤E no fim da tarde eu já estava indo para casa do Sakumo-San e também que é meu tio.
Zara:- Abriu a porta e entra.- estou em casa!
¤E ainda fui Surpreendida por um abraço de um certo pequeno Hatake com os cabelo platinados usando máscara.
Kakashi: Onee-chan! Seja bem-vinda.- ele me aperta num abraço.
Sakumo: Kakashi, não pule assim nela.- ele repreende o baixinho que já me solta do abraço.- estou vendo que consegui.
▪︎O Sakumo-San sempre admirei aquele homem, que também foi um pai e um tio maravilhoso para mim.
Zara: Sim, passei no exame e finalmente sou Uma Chunin.
Kakashi: Uau! Que legal Onee-chan! - diz impressionado os olhos brilhando.
Sakumo: estou orgulhoso de você, O que acha de comemorarmos? Depois que eu voltar da missão.
Zara: Você tem uma missão agora?
Sakumo: Infelizmente sim, prometo que Voltarei em breve para que podemos comemorar o dia que você se tornou Chunin.- ele diz acariciando meu cabelo.
Zara: Tudo bem, eu entendo. É um dever de um ninja cumprir uma missão.
[▪︎Fim da lembrança ▪︎]
¤Às vezes as promessas não podem ser cumpridas, mas eu sei que ele não fez de propósito para me magoar.
¤Meu tio era uma pessoa incrível e eu respeito a decisão que ele tomou em sua morte depois daquela missão.
▪︎Fico observando o céu estrelado pensando no amanhã no exame Chunin.
¤E vão ter muitos competidores nas finais e fico ansiosa para saber o nível deles.
♤°•°•°•°♤
▪︎Alicia decidiu levar Naruto pra Comer lamen, a mesma Queria poder animar seu irmão um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...