(Autora.)
Sakura: Nossa, mas que lugar arrepiante.
Alicia: Sinto que esse lugar vai ser uma batalha entre a vida e morte.- diz séria.
Anko: vocês irão entender o porquê desse local se chama de Floresta da Morte.
Naruto: "vocês irão entender o porquê desse local se chama de Floresta da Morte" - ele faz gracinha.
Alicia:= caramba ele tá me vergonhado.- diz corada.
Naruto: não há como me assustar dessa maneira! Não tenho medo!
Anko: verdade? Você tem bastante energia.- ela pega uma kunai e atira na direção dele só que Alicia pegou antes de atingir.
Naruto: Mana?
Alicia: Pare de bancar o Durão, e além do mais.- ela atira a kunai de Anko nele que faz um corte.
Naruto: Aí! Por que vc?
Anko:= hmm.. estou começando a gostar dessa garota.
Alicia: isso aqui não é brincadeira, Não pense que será fácil.
Anko:- ela parece atrás Deles.- garotos como você são os que morrem mais ainda... E adoraria ver esse sangue espalhando por todos os cantos.
(A Ninja da Grama se aproximou dos três. Anko pegou a kunai.)
Ninja da Grama: aqui está sua kunai.
Anko: obrigada.- diz sorrindo e pegando a kunai.- mas não fique perto de mim dessa forma. Caso não queira morrer.
Ninja da Grama: desculpe, Mas vê tanto sangue de sua kunai deslizando no meu cabelo... realmente Acabou me mencionando um pouco.- diz sorrindo.
Alicia:= Que mulher louca.
Ninja da Grama: sinto muito.- diz se afastando Rindo.
(Naruto tava tentando fazer igual que a garota fez com a língua. Anko olhou pra Alicia.)
Anko: vc é aluna de quem?
Alicia: pra que quer saber? - diz confusa.
Anko: você já vai ver.- as duas se teletransportam no corredor pra sala dos professores.
(...)
(Kakashi.)
(Eu estava com pessoal, quando a porta foi aberta pela Anko e estava Alicia no seu lado.)
Anko: quem é o professor dela.
Kakashi: Eu.- me levando.
Anko: Kakashi, eu quero ela.
(Que?! agora eu não entendi? Olhem pra Alicia e mesma parecia não entender.)
Kakashi: Como assim?
Anko: eu quero ela como minha discípula. Quero treinar-la.
(Parece que Alicia fez que a louca da anko lembrasse de Mika.
De fato que Anko é Mika éram muito amigas.
Mas Alicia com Anko, já é demais.
Alicia me olhou como se implorasse para não deixar.)Kakashi: Mas é Claro.- mentir.
Anko: sério?
Kakashi: Não! - vou na direção Da Alicia.- boa sorte.- dou um sorriso.
Alicia: Pode deixar Sensei! - diz sorrindo.- e obrigada.- fala baixo.
Anko: eu não vou desistir entendeu Kakashi, ela ainda vai ser minha discípula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...