a prova escrita

3.7K 242 51
                                    

Olá pessoal eu fico feliz que vocês estejam gostando da minha história.

Eu vou dar um aviso rapidinho,
Vocês sabem eu faço karatê certo? e muitas vezes não tenho tempo de escrever.

Eu estou estudando para trocar a faixa que eu irei para marrom, provavelmente não vou ter tempo de escrever. Mas não se preocupe não vou desistir da história, eu vou até o final.

Um beijo meus amores, e boa leitura 😘❤

(Alicia.)

(Eu consegui sentir olhar de pânico e medo dos ninjas que estavam na sala.)

Ibiki: Primeiro: os candidatos da Aldeia do Som, parem com isso quem fosse que podiam lutar? Querem se expulsos antes de começar.

Dosu: eu sinto muito... estamos ansiosos já que o nosso primeiro exame.

Ibiki: essa é uma boa oportunidade de dizer isso... vocês não estão autorizados a lutarem, a não se que sejam autorizados pelo inspetor.
Mesmo se derem a permissão, vocês
Estão proibidos de se matarem. Os
Safados que não me obedecerem irão falhar imediatamente, entenderam?

Zaku: Hm.. esse exame parece ser moleza...

(Os inspetores começaram a rir meu corpo começou a tremer um pouco mas continuei séria. Qual o problema desses caras.)

Ibiki: Agora vamos começar a primeira fase para dar seleção do Chuunins Shiken. Coloquem nas suas identificações, pegue qualquer número indica.

Logo depois iremos passar a os papéis
Para o teste escrito.

Naruto: Escrito? Papel? - Ele fica nervoso.

Alicia: Clama Naruto.

Naruto: NANI!! TESTE ESCRITO NÃO!!

(...)

(Autora.)

(Depois que todos pegaram seus números se sentaram.
Os irmãos Uzumaki, voram separados um do outro. Alicia estava calma, ela sabia como escrever uma prova escrita.)

(Mas ela tava preocupada com seu irmão, que ela o conhecia bem e provas escritas não são o ponto forte dele.)

Naruto:= mas que Droga, eu nem sei onde os outros vão sentar? eu tô sozinho.

Hinata: Naruto-kun...- ela o chama.

- ela o chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora