["Alicia."]
Eu retorno para o Centro de Treinamento onde tudo começou,
pude ver meu irmão amarrado no tronco. Eu já vi que ele fez besteira.Alicia: Naruto, porque está amarrado?
Naruto: bom, não é nada que você precisa ficar brava, ttebayo kkk.- disse nem nervoso.
Kakashi: ele tentou comer tudo sozinho, o Bentou que eu trouxe.
Alicia: BAKA! - Eu dei um soco na cabeça dele.- no que você estava pensando Naruto uzumaki!
Naruto: era só uma brincadeirinha mana, uma brincadeirinha ttebayo!
Alicia: Aff ! você não tem juízo mesmo você precisa usar a cabeça.
esquece vamos deixar isso de lado.(Sinceramente não entendi porque meu irmão não pensa.
Até que eu podia ver, o machucado do Kakashi-senpai. é um corte no braço que estava cobrindo aferida.)Alicia: Kakashi-senpai.- Ele olhou para mim.- o kit médico que eu trouxe comigo, tá na bolsa você tá com corte no braço direito.
(Eu percebi nos seus olhos que ele estava surpreso como eu sabia se a ferida estava bem escondida.
Isso é muito fácil, por causa do cheiro e também eu podia sentir.)(...)
["Kakashi."]
Eu deixei ela curar meu ferimento era um corte de uma das armas do Sasuke.
quando eu fui desviar uma delas me acertou, Ela concentrou o seu chakra no meu braço, com essa idade já sabe o jutsu médico.Alicia: estou acabando.- ela vai até sua mochila, e pega um curativo.- vou enfaixar o seu braço agora.
(Eu não disse nada só fiquei olhando o quanto ela dedicada e cuidadosa para fazer isso.
Ela se preocupa muito com os outros, ela quer estar preparada. eu sinto um sentimento estranho, quando estou perto dela mas eu não sei o que é.)Alicia: pronto.- disse terminando de amarrar.- tá muito apertado?
Kakashi: não, nem um pouco.
Alicia: você vai ficar bem, só não deixe a sua ferida ficar infeccionada entendeu.- disse se levantando.
Kakashi: entendi... obrigado Alicia.
Alicia: que isso kakashi-senpai.- Ela guarda o kit médico.- nada que os bons livros possam nos ajudar.
(...)
["Autora."]
Kakashi Alicia voltam para o mesmo lugar, onde está o Naruto está amarrado Sasuke Sakura estão sentados no chão.
Alicia se sentou nos troncos, Naruto Sasuke Sakura estão com a barriga roncando.Kakashi: Nossa! suas barrigas estão fazendo barulho, hein?
Alicia:.....- ela deu um sorriso.
Kakashi: A propósito, sobre essa simulação... bem, Vocês não precisam voltar para academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...