Conquistar

609 59 8
                                    

Oi Meus amores Como prometido hoje já é 14/12/2021.
E também é hoje mais um capítulo para vocês.

Para lembrar, estamos perto da batalha do exame Chunin. Eu fico até ansiosa Só de falar esse nome.

Pois bem, Tenha uma boa leitura meus amores!

♧▪︎~¤~¤▪︎~¤~▪︎¤▪︎~¤♧

▪︎Tudo está em silêncio. E só se podia ouvir o som do vento que estava tranquilo.

▪︎A mulher platinada estava observando Manumentos Hokage's. Ela estava mais observando a estátua de Tobirama senju.

Iruka: Com licença.- ele Chama atenção de Zara que se vira e olha por mesmo e atrás dele estava as crianças.

▪︎Era crianças da academia, a Zara simplesmente continuava no mesmo lugar e seu olhar vai até o iruka.

Zara: Vc vai usar esse local? Bom, Eu vou me retirar.- ela é interrompida.

Iruka: Ah, N-Não se incomode. Eu sou dá uma aula especial para eles. Se quiser pode participar.

Zara: eu fico elogiada pelo seu convite. Mas infelizmente já fiquei tempo demais. E não quero atrapalhar sua aula.- ela dá um pequeno sorriso e se retira do local.

Konohamaru: Ei, iruka Sensei sabe quem é ela?

▪︎O iruka não estava prestando atenção Pois ele estava pensativo no que viu o símbolo na saia Da mulher.

"Aquele símbolo... Me parecia familiar? - pensou iruka."

Konohamaru: Sensei! - ele Grita chamando atenção Do seu professor.- Ah, tá acordado.

Iruka: o que foi?

Akito: o senhor, parecia que estava viajando pelo mundo. Estamos falando daquela mulher misteriosa que estava aqui agora pouco.

Moegi: ela é muito bonita, será que ela é uma nova moradora?

Nozaki: isso eu não sei. Nunca vi ela antes.- As crianças começaram a falar juntas criando uma bagunça.

Iruka: pessoal! vamos manter a calma. Vamos esquecer o que aconteceu e começar a aula.

Todos: Certo! - falaram juntos.

>>>

▪︎Os alunos da academia estavam sentados de frente ao Iruka e o mesmo ia começar.

Iruka: hoje, vamos ter aula de história aqui fora. Como vocês sabem...- ele aponta aos monumentos.- esses rostos são dos sucessivos Hokages. Começando da esquerda, o Primeiro... O segundo... O Terceiro... e o Quarto.

"O rosto é muito Diferente Do velho atualmente. Especialmente o cabelo.- pensou konohamaru rindo."

Kiro: Iruka Sensei! Quem vai ser o quinto?

Iruka:- ele pensa com a mão no queixo.- ainda não foi decidido... Mas provavelmente serei eu! - diz brincando.

Hiruzen: você está mantendo uma classe com algumas piadas, iruka.- diz sorrindo surpreendendo a todos.

Iruka: Hokage-Sama.- ele fica envergonhado.

Hiroshi: Nossa! é o Terceiro!

Konohamaru: Ei, velhote! Porque você veio aqui?

Hiruzen: eu queria ver essas caras de rocha.

Iruka: você veio numa boa hora. Por favor, venha aqui.

▪︎O terceiro hokage ficou ao lado do iruka enquanto os alunos admiravam o líder de sua Aldeia.

Iruka: essa pessoa é a terceira fase nas rochas, o terceiro hokage. Dizem ele foi o mais forte dos hokages... E eles o Chamavam de professor gênio.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora