sou forte o suficiente?

513 47 22
                                    

▪︎No apartamento do Naruto ele continuar na sua cama deitado até o seu despertador tocar.

Naruto:- Ele vai e Desliga o despertador.- Já é de manhã...- ele boceja e olha para o lado.- Ué... minha irmã já se levantou?

▪︎Ele foi e saiu para o quarto indo na cozinha procurar por ela o mesmo ver o café pronto na mesa e um bilhete.

Naruto: o que é isso? - ele pega o papel assinado pela sua irmã e começa a ler.

O Bilhete Da Uzumaki.

'Bom dia Naruto, já fiz o seu café da manhã e já estou saindo pra treinar.'
Eu vejo você na arena da fase final, e não se atrase. com carrinho De sua irmã linda.'

Naruto:- ele suspirou e deixou o bilhete de lado.- parece que ela está bem confiante na sua luta...

"E eu não consegui nem dormir, por estar nervoso. E logo de cara. No primeiro combate eu tenho que lutar contra Ele...- pensou Naruto."

1_Lembrança_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1_Lembrança_

"__Esses pontos de chakra são indetectaveis até para o meu olho sharingan.- Diz Kakashi."

2_lembrança_

"___Eu tenho na minha equipe o homem que provavelmente é o Genin mais forte que surgiu na aldeia da folha. Esse homem é Neji Hyuga.- diz Lee."

▪︎As lembranças fizeram Naruto está menos motivação pra poder lutar contra o seu oponente.

▪︎ Naruto Sabia que era forte mas seria forte o suficiente para derrotar o Neji? Isso tomava a dúvida dele.

♧•°•°•°•°•♧

▪︎Enquanto isso, os portões da Vila de Konoha são abertos recebendo a visita do líder da Aldeia da Areia.

▪︎O senhor Rasa conhecido como kazekage De Sunagakure. O Hiruzen observava de longe a visita dele.

Hiruzen: Finalmente vai começar...

▪︎▪︎▪︎ ▪︎▪︎▪︎ ▪︎▪︎▪︎

▪︎As pessoas Da vila estavam ansiosas na fase final. Naruto já estava a caminho Na Arena onde estaria todos.

▪︎Só que o mesmo não estava tão motivado de ir, ele podia ouvir a conversa de Duas pessoas que passavam por ele.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora