a motivação de um Gênio.

1.7K 137 69
                                    

Oi pessoal, Eu senti falta de voltar a escrever e quase não tive muito tempo.

As provas de escola também não ajudaram muito, e eu teve que estudar bastante para me sair bem.

E segundamente não ando me sentindo bem, por falta de criatividade para as histórias e também da minha saúde.

não se preocupe que já estou melhor agora, e vou voltar a escrever com o tempo.

Hoje tem uma incrível para vocês, espero que vocês gostem foi com todo amor, beijos 😘😘❤

************ ***********

(O placar começou a escolher a próxima luta o Naruto e o lee estávam  muito ansiosos.)

Naruto: agora tem que ser, eu! eu! eu! eu! Dattebayo!

Lee: eu tenho que ser o próximo, por favor.

Sakura: Qual é a desses dois.- ela sussurou ao lado de Alicia.

Alicia: Não me pergunte.- diz negando com a cabeça.

'A próxima luta séria: Shikamaru Nara vs kin Tsuchi.'

Shikamaru: Eu, hein? - diz com tédio.

(Isso fez o Naruto, Lee ficarem frustrados por não serem Os Escolhidos.)

Ino: Shikamaru! Não perca! Mostre-nos que você é um homem!

Shikamaru: tá legal, Já entendi, já entendi.

Ino: você apenas tem que dizer "que eu não desisto" entendeu? "eu não desisto."

"A Ino ficou mais animada do nada? - pensou Chouji."

Dosu: lembre-se ele controla as sombras. Cuidado com a sombras.

Kin: até parece que eu cairia naquela técnica estúpida.- diz rindo debochando.

(Agora seria a sétima luta Shikamaru e Kin já estavam de Frente a Frente prontos.
Alicia não desviar o seu olhar para o Shikamaru, ela mantia um sorriso no rosto.)

Naruto: que Droga, até o preguiçoso conseguiu ir antes de mim, ttebayo! - fala resmungando.

Alicia: vai Shikamaru-kun! Faça o seu melhor na luta, dattebane.- falar Gritado pra ele.

Sakura: você parece muito feliz, não é? - diz sorrindo.

Alicia: só estou animada... quase não se tem sorte de ver alguém que nos importamos lutando, você sabe o que eu quero dizer, não é?- diz sorrindo Corada.

 quase não se tem sorte de ver alguém que nos importamos lutando, você sabe o que eu quero dizer, não é?- diz sorrindo Corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora