a promessa de irmãos, unidos sempre

6.1K 345 128
                                    

(Kakashi Alicia se afastaram dos outros para poder conversar a sós.)

Naruto: O que ele quer com a minha irmã dattebayo?

Sakura: não dá para ouvir, O que será que eles estão falando?

Sasuke: Isso não me interessa.- ele se levanta e começa ir embora.

Sakura: Sasuke-kun espera eu também vou! - disse o seguindo.

Naruto: Grrr!!! eu não vou perder para o Sasuke Dattebayo! - disse irritado.

(...)

Alicia: o que que é conversar?

Kakashi: Alicia eu só queria saber se você não contou para Naruto, que você e ele são os filhos do Quarto Hokage?

Alicia: não eu não contei.- disse cabisbaixa.- Mas eu não quero esponder isso do meu irmão.

Kakashi: você precisa entender que é arriscado Alícia...- ele levanta o rosto dela.- você entende né.

Alicia:....

Kakashi: Mesmo que isso machuca em você, precisa fazer isso pelo bem da Aldeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi: Mesmo que isso machuca em você, precisa fazer isso pelo bem da Aldeia... você entende Alicia?

Alicia: eu entendo.- disse dando um sorriso meio triste.

Kakashi: que bom,  eu já vou indo Boa sorte amanhã.

Alicia: certo! Kakashi-senpai.- disse sorrindo fofa.

Kakashi: Alicia eu não te disse para mim chamar de sensei? - ela concorda.- Então porque você não me chama assim?

Alicia: Talvez um dia eu te conte "senpai" kkkk.- disse sorrindo.- até amanhã Dattebane!

(Ela corre na direção do seu irmão deixando com a Kakashi confuso.
O Kakashi Deixa essa história para lá e vai embora para sua casa.)

Naruto: o que o Kakashi Sensei queria com você? Alicia-cha.

Alicia: nada demais Naruto-kun...- ela pega na mão dele.- vamos para casa.

( os dois irmãos vão embora de mãos dadas, até a casa do Naruto.)

(...)

(Na casa dos uzumakis)

(Naruto estava tomando seu banho quando Alícia, fazia o jantar ela já tinha tomando banho e botando pijama.)

Naruto: o cheiro tá uma delícia.- disse apareceu na cozinha.

Alicia: Espero que o gosto também esteja ttebane? - disse botando no prato nos dois.

Naruto/Alicia: Obrigada pela comida.-
Os dois começar a comer, Naruto se encantou pela comida da sua irmã.

Naruto: UAU! Dattebayo isso aqui tá uma delícia! - disse com os olhos brilhando.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora