[sentimento de amigos]

6.8K 371 223
                                    

(Alicia ficou andando pelos telhados da casas da Aldeia da Folha. ela ficou observando o Naruto e o konohamaru algumas horas. e percebeu que perderia seu tempo observando Então ela decidiu andar pela Vila.)

Alicia: ai caramba, o que eu faço agora, eu já fiquei de olho naqueles dois...- ela estava andando só que não estava prestando atenção e bateu numa pessoa.

???: Ai toma mais cuidado! - disse irritado.

Alicia: Ah desculpa, não precisa ficar bravo foi sem querer.- Quando eu olho para ele meu coração começou acelerar.- shikamaru!?

Shikamaru: Hei? Como você sabe meu nome? - ele ficou confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shikamaru: Hei? Como você sabe meu nome? - ele ficou confuso.- Quem é você?

[ Alicia já viu ele na academia e também Naruto já falau dele. shikamaru é preguiçoso e esperto e sempre reclama de tudo, Alicia admira Shikamaru podemos dizer que quando Ela olha para ele, seu coração começa acelerar e também ela fica envergonhada quando o olha.]

Alicia: me-meu nome é...A-Alicia uzumaki... sei seu nome porque.- ela fica corada.- o Naruto me falou de você da-dattebane! - ela dá um sorriso.

Shikamaru: espera! Uzumaki? Você por acaso é parente dele?

Alicia: bem eu e o Naruto, somos irmãos gêmeos...- Shikamaru ficou surpreso.

Shikamaru:= Eu nunca achei que o Naruto tivesse uma irmã.- Ele olha para baixo e para cima.- ela não parece muito com ele... mas que saco.

(Alicia estava ficando envergonhada pelo olhar do Shikamaru. Então ela decide que não irá incomodar-lo.)

Alicia: me desculpe.- ela Abaixa sua cabeça.- eu fiquei distraída com os meus pensamentos que não prestei atenção no caminho.

- eu fiquei distraída com os meus pensamentos que não prestei atenção no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shikamaru: eu também tenho que pedir desculpas por eu ter sido grosso com você.- ele disse sem expressão.

Alicia: bom eu tenho que ir não quero arranjar mais problemas...- ela começar andar.

(Shikamaru perga pelo braço dela alicia para e olha para ele confuso.)

Alicia: o quê foi?

Shikamaru: Esqueça isso... você não quer andar pela Vila? - Ele olha para ela no fundo dos olhos Alícia fica corada.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora