(Alguns times já estavam nos botões se preparando para começar a segunda fase do Chunin Shiken.)
(Portão 16 time 8)
Kiba: Yahoo! Sobrevivência é a nossa especialidade.
Shino: isso é uma coisa interessante.- diz clamo.
Kiba: Hinata, é melhor não pegar leve com ninguém.
Hinata: Sim.
(Portão 27 time 10)
Shikamaru: temos de ariscar nossas vidas por isso que chato... mas temos de fazer.
Chouji: o quê tem aqui? - ele olha sua bolsa Ninja.- batatas fritas, bolo...
Ino:= esses dois...
(Portão 12 time 7)
Naruto: beleza! Tô pronto para ação!
Dattebayo.- diz animado.- não vou perder!Alicia: Shannaro! Vamos destruir qualquer um que não chegue perto de nós!
Sakura: Sim! - diz confiante.
Sasuke: vamos lá.
(Portão 20 aldeia do Som.)
Dosu: a nossa chance chegou. Completaremos a nossa tarefa.
Zaku: com certeza!
Kim: estou empolgada pra isso.
(Portão 6 aldeia da Areia).
(Os irmãos da Areia estavam prontos para qualquer coisas, mas eles estavam nervosos o seu irmão Gaara.)
Kankuro:= tenho que ficar cinco dias com esse cara preciso ficar atento.
(Portão 15 ninjas da Grama.)
Ninja da Grama 1: Então vamos atrás dos novatos primeiros, certo?
Ninja da Grama 2: Isso vai ser moleza para nós.
Ninja da Grama 3: podemos matar daqui para frente, então será mais fácil.
(Portão 41 o time 9)
Lee: Gai sensei. Darei o melhor de mim! Passarei com toda a certeza!
Tentei:- suspira.- eu mereço! - diz negado.
(no relógio deu 12:00 Anko deu o sinal que já estava na hora de começar.)
Anko: agora iremos conversar segunda fase do Chunin Shiken!
(Os portões se abrem e as equipes entram para começar o desafio de sobrevivência, A Floresta da Morte.)
Naruto: certo, vamos lá! - diz animado.
(A segunda fase Da Floresta da Morte começou. O time 10 está Atento nos inimigos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...