–Swan, a Tasha tá me chamando, até mais.
–Até...
___________________________________________
Ele desligou. E agora? O que faço?!
Okay, vamos ao trabalho.
O IMac branco à minha frente já esta ligado, respiro fundo e pego o mouse, entro no Google e começo à procurar transportes pra mudança, acho que vou precisar de um avião...nunca pensei que precisaria de um avião por minha causa...por que? Bom, digamos que o Neal tinha um fusquinha, ou um VW como dizem, acontece que eu não gostava muito por que não sei como ele conseguiu aquele carro, do dia pra noite ele me aparece com um carro e não quis dar informações sobre tal. Agora que eu descobri que ele tá envolvido com drogas acho que ele, ou roubou aquele carro ou ganhou no lugar de algum pagamento. Voltando...
Vou precisar de um avião ou um caminhoneiro que esteja disposto a ir de Nova York até o Maine...
Devem estar se perguntando: ''Se ela não gosta do carro, pra que vai levar?''. Se não tiverem se perguntando também foda-se, vou falar do mesmo jeito. Eu pretendo vender ele por lá, ou sei lá, dar pro ferro velho talvez.
Passei a tarde toda arrumando as coisas pra mudança, e adivinha? Achei um ser que está disposto a ir até o Maine com o carro,e ele também conhece um outro cara que vai levar minhas coisas. Ótimo, sem aviões...
E com a tarde toda eu quero dizer 3 horas. Sim, fiquei três hora inteiras sentada nessa cadeira que graças a Deus, é confortável, procurando caminhão de mudança.
Como cheguei às 17:00 fiquei 1hr no telefone com o Joh e Killian, mais 3hrs no computador, são...21:00?!? Oh, por isso meu estomago tá roncando..vou comer alguma coisa. Talvez o barzinho que tem ali na esquina esteja aberto, vou lá comprar alguma coisa e volto pra começar à encaixotar as coisas. Antes vou tomar um banho.
Desliguei o computador, levantei e subi as pequenas escadas e fui até o meu quarto. Ainda tava do jeito que eu deixei.
Tomei banho e me vesti desci as escadas, peguei as chaves penduradas no chaveiro e saí.
Acabei de chegar em casa de novo, fui no tal bar e tava aberto, comprei um hambúrguer o x-tudo, sei lá o que é isso, e uma fanta laranja e voltei, to sentada no balcão da cozinha comendo e bebendo. São 21:40, assim que terminar vou encaixotar as coisas, eu pedi o porteiro umas caixas de algumas entregas e ele me deu, também tem umas caixas que o Neal usava sei lá pra que. Enfim, já vou voltar ao trabalho.
6:15. A noite foi cansativa, fui dormir quase as 2:30 e vou ter que acordar. Tá muito calor aqui...é possível ver alguns feches de luz do sol da manhã, mas como disse é DA MANHA, o sol acabou de nascer, não é pra estar tão calor assim...ou isso também pode ser resultado de um sonho nada inocente com um certo homem alto, de cabelos pretos e olhos azuis...
Depois desse pensamento, levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e desci as escadas enquanto fazia um coque desajeitado. Olho pro balcão e meu telefone ainda está lá, tocando por sinal.
Me aproximo e olho o visor: M&M. Vulgo minha mãe.
–Alô...
–Emma! Até que enfim você atendeu, filha!
–Acordei agora.
–Ahh, como vão as coisas aí?
–Tudo okay, vou só terminar de empacotar alguns objetos do meu quarto e acabo. -disse pegando uma maça da fruteira e indo até a pia- e aí, como ta? E o papai?
–Tá do mesmo jeito, ele tá mais quieto depois do incidente de você e o Killian...
–Aquilo não foi um incidente. Foi um beijo! -me sentei em um dos dois bancos do balcão- e não tem nada demais -mordi um pedaço- nós estávamos bêbados e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanfictionEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...