Capitulo 25

851 55 7
                                    

Ele deu partida no carro e fomos em direção ao centro.
_________________________________________________________________

Fomos na loja da Apple e compramos um novo celular, voltamos, já passava das 23:05 quando acabei de configurar e colocar a foto que tiramos na praia como tela.
-To com fome.
-Vamos no Granny's.
-Ou...Comemos miojo com queijo!
Ele riu e concordou.

Comemos o miojo com queijo que eu fiz com suco-de-uva de caixinha. Tasha chegou quando eu estava lavando a louça e Killian sentado no balcão com uma garrafa de cerveja.
-Cheguei! -exclamou fechando a porta.
-Até que enfim. -Killian disse- E quem é esse? -perguntou se referindo ao garoto que também "chegou"-.
-Esse é o Sean, irmão da Ashley, ele só veio me trazer. Esse é o Killian, -apontou pra ele- meu irmão mais velho, e ela é Emma,...namorada dele.
Sequei as mãos e me apoiei nos obros dele. Sua expressão estava dura. Apertei seus ombro e sussurrei. -Se acalme...
-Bom, já trouxe ela, pode ir, obrigado.
-Ahn...claro,. Disponha. Até mais Tasha. -beijou a bochecha dela.
-Ai. Que. Fofo! -disse pausadamente depois de ele sair.
-Fofo nada! -Killian disse furioso antes que Tasha começasse a falar- Quem é ele Natasha?!
-Irmão da Ashley, já disse! -disse com raiva e subiu as escadas rápido.

Ele bufou e eu mordi os lábios. -Vê se eu posso com isso?!
-Calma, amor. Termina sua cerveja.
Ele bufou de novo e levou a garrafa até a boca aida furioso enquanto eu massageava os ombros dele.

~~~~

Se pedirem, posto outro. ^-^

-A.K

A Complicated Love Story [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora