Capitulo 9

1.1K 53 7
                                    

Ahh, esqueci de dizer como elas são certo?

1-Morena, olhos castanho escuro, cabelos castanho claro longos e ondulados, aparentemente alta, com um vestido minúsculo vermelho e um salto da mesma cor.

2-Loira, olhos castanhos claro, cabelo liso longo, não tão alta, um vestido amarelo não tão curto como o da numero 1, e um salto dourado.

3-Ruiva,olhos verdes, baixa, cabelos até a metade das costas, cacheados, uns cachos perfeitos, vestido rosa até em cima dos joelhos com um salto preto.

___________________________________________

-Eu adoro essa música! Vem vamos dançar!!! -disse levantando do colo dele as pressas- anda logo Killian! -disse arrumando o vestido que subiu-

-To indo! -disse levantando-

Saí correndo em direção à pista de dança levando ele junto pela mão.

Comecei à dançar ao som de Feel this Moment-Pittbull feat. Christina Aguilera.

Começamos a dançar, percebi que aquelas mulheres insistentes continuavam lá. Argh! O que elas querem afinal? Não viram que eu to com ele?

A música mudou, agora toca uma lenta. Droga, tava tão legal!

Parei de dançar e fiquei encarando aqueles olhos azuis.

Ele deu aquele sorrisinho de lado que faz qualquer uma ficar louca e estendeu a mão pra mim.

Eu hesitei por um segundo e logo peguei a mão dele sorrindo, o que fez seu sorriso aumentar.

Ele passou as mãos na minha cintura e eu enlacei as minhas no pescoço dele. Começamos os passos lentos, encostei minha cabeça em seu peito e sorri. Sério, eu to sorrindo muito. Nunca fui de sorrir, depois que conheci esse ser, to sorrido até pra lua. Não, pra lua não...ainda.

A música, do mesmo jeito que veio, saiu. Mas eu te digo: Nós não somos normais. Pessoas normais param de dançar o ritmo anterior e passam à dançar o atual. Mas repito : Não somos normais.

Continuamos a dançar. Os únicos dançando no ritmo lento enquanto em volta estavam agitados e pulando, gritando.

Tirei minha cabeça de seu ombro e olhei pra ele. Adivinha como! Yeah, sorrindo!

Encostei minha testa na dele com os olhos fechados.

-Cansei de dançar.

-Também.

-QUERO BEBER! -gritei-

-Acho que já bebeu de mais. -ele disse rindo enquanto me levava até a mesa pelas mãos-

-Nananinanão! Só bebi duas doses! Isso não é justo, pra que serve o bar liberado? -resmunguei-

-Calma Swan, fica aqui e eu vou lá pegar. -ele me sentou na cadeira-

-Tá...-disse resmungando mais- e vocês? -disse olhando pra duas das mulheres que ainda estavam ali-a 1 e a 3-

-Que que tem a gente?

-Não vão sair não?

-Porque sairíamos?

-Vou te dar um motivo. Dois motivos. -olhei pra elas sérias sem perceber que Killian estava atrás de mim-

-Motivo número 1: Essa mesa é nossa e vocês são as enxeridas. Motivo número dois: Se não perceberam, ele tá COMIGO -apontei pra mim- e é MEU. Então vazem daqui antes que perca a paciência e resolva usar outros métodos.

Elas me encaravam incrédulas sem se mexer.

-Um...dois...trê...-fui interrompida-

-Hey! -Killian colocou os copos na mesa e se sentou na cadeira vaga que por acaso era do meu lado- não me diga que trouxe...aquilo?

A Complicated Love Story [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora