–Se você tivesse comigo saberia! Você me largou e fugiu! Já se perguntou por quem foi preso? Aposto que não! Você sempre foi e sempre será um alcólatra, e nunca será mais que isso. Agora saí da minha frente antes que eu perca a cabeça!! -gritei e ele saiu correndo-________________________________________________________
Fechei os olhos e respirei fundo não ligando pras pessoas que me olhavam. Coloquei a arma de volta na minha cintura e a escondia com a blusa, voltei pra minha mesa e peguei a bolsa. Sim, eu deixei a bolsa lá, sou maluca...
Joguei uma nota de 20 dólares na mesa e saí. Fiquei um pouco incomodada, quase todos olhavam pra mim. Mas to nem aí pra eles.
Coloquei a mão no bolso da calça e peguei o celular pra ver a hora e tive uma surpresa que julgo não ser boa. Não desliguei a chamada.
–Ai meu Deus! -coloquei o telefone no ouvido com cautela- Killian? -disse baixinho-
–Swan! O que foi isso?
–E-Eu...você ouviu tudo? -mordi os lábios-
–Sim...sinto muito, mas você tava estranha e como não desligou vi uma chance de tentar te ajudar.
–Ah...muito obrigada Killian, mas isso não foi nada demais, esquece tudo o que você ouviu tá? -disse colocando a chave na fechadura- Okay? -disse após dois segundos de silêncio-
–Swan...você quase matou o cara...
–Okay?! -disse mais alto enquanto fechava a porta atrás de mim-
–Okay... -suspirou-
Subi as escadas enquanto falava com ele.
–Killian.
–Oi.
–Vou tomar um banho agora -me joguei na cama- depois te ligo, ok?
–Ok.
–Beijos.
Pude sentir o sorriso dele.
–Beijos Swan.
Desliguei e joguei o celular no meu lado na cama.
Entrei no banheiro com o celular e coloquei uma música aleatória ''Rude -Magic'' (N/A: amo= ssamúsica *-*) comecei a tirar minhas roupas e tinha deixado minha arma na gaveta do criado mudo, entrei no box pra tomar banho e lavar o cabelo.
15 minutos depois acabei de tomar banho, lavei o cabelo e coloquei apenas uma langerie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144081517&.locale=pt-br) e saí secando o cabelo. Quando olhei pra minha cama minha toalha caiu no chão.
Estava escrito de um jeito ''super comum'' uma mensagem.
''Nunca mais aponte uma arma pra mim. ASS: Jeff"
O "nunca mais aponte uma arma para" e o ''ASS: Jeff'' estavam escritos de batom vermelho. O MEU batom vermelho. E o "mim" com o que aparentemente eram MINHAS munições. Aquele desgraçado! E ainda assinou! DESGRAÇADO!
Ele invadiu minha casa. Não é seguro ficar aqui.
Me vesti rapidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144082301&.locale=pt-br) coloquei as munições de volta na pistola e saí, não sem antes tirar foto da obra de arte. Saí em direção à uma espécie de pousada que tem aqui perto, fui com a arma na mão e engatilhada.
Cheguei. Tá aberta, ainda bem.
–Boa noite querida. -disse uma senhora que deve ter em torno de uns 52 anos de idade-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanfictionEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...