''E o que decidiu? Vem pra Storybrooke?''
___________________________________________
-Sim!
''Ai filha que bom! To morrendo de saudades, e seu pai também. Todos estamos."
-Mãe...preciso desligar já são...-olhie o visor do celular- 8 horas? Meu Deeeeus, que sono!
Ela riu e concordou.
''Okay, até mais. Mande notícias. Beijos!"
''-Beijos.''
Levantei da cama e fui na cozinha. Peguei água e subi. Fui bebendo até o banheiro, então coloquei o copo no criado-mudo e entrei no banheiro com o celular. Coloquei em músicas e botei no modo aleatório, começou à tocar 93 Million Milles.
Incrível como as músicas sempre se enchaixam no meu humor. Tipo, vou voltar pra casa dos meus pais. E qual música toca? Chega à ser estranho...
Tirei minha roupa e entrei no boxe, vou lavar o cabelo pra relaxar bem, então vou usar o chuveiro hoje. Liguei e comecei a molhar meus cabelos loiros.
Terminei de tomar banho, sai, me sequei e pus o roupão. Fui até o guarda-roupas e peguei minhas roupas e acessórios.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140857851&.locale=pt-br)
Eu meio que sou do FBI, vou sair, não posso ser do FBI em Nova York morando no Maine. Enfim, tenho uma arma. Adoro usá-la mas quase não uso. Nunca tem ''necessidade'', isso me irrita. Mas levo ela pra todo canto.
Não estou no clima pra carro -eu dirigindo- muito menos pra metrô, ônibus, trem, ou essas coisas. Vou de taxi, senão vou apé.
Entrei no taxi e fui pro aeroporto. Preciso compar a passagem. Pretendo ir amanhã.
\\
Nunca pensei que aconteceria isso.
-BEEP! (porta com detector de metal travou e não deixou eu entrar)
-Senhora preciso revistar a bolsa.-um policial disse estendendo a mão-
Meus olhos arregalaram.
-Ah..ér...claro. -disse dando a bolsa pra ele-
Eu estava nevosa, não sei porque,tenho porte de arma e sou do FBI, é normal uma agente do FBI ter arma...não é?
-Senhora...tem uma arma aqui. -ele disse pegando a arma- prendam-na!
-Não! Eu sou do...FBI.
Ele riu.
-Ahahaha. Conta outra.
Eu revirei os olhos suspirando.
-Me dá a bolsa? -disse estendendo a mão-
-Porque eu daria?
-Pra pegar meu distintivo?
-Eu pego!
-Não! Tem coisas minha aí! Não vai ver! -disse puulando em ima dele e pegando a bolsa-
-Prendam-na!!
Eu peguei o distintivo e esfreguei na cara dele!
-Serve esse?! -disse com um olhar mortal-
Ele ficou sem ação.
-Agente especial...Emma Swan?
-Sim! -disse pegando o distintivo e guaradando com raiva na bolsa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanficEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...