Após alguns minutos ele batendo e eu chorando na cama: Adormeci.
___________________________________________
Acordei com o rosto molhado. Passei a noite chorando.
Levantei e saí, eu ainda tava delirando por conta do sono. Sem pensar muito peguei uma garrafa de whisky e saí de casa com a camisola, cabelo bagunçado e chinelo.
Fui andando com cara de sono pelas ruas desertas, são 5:40. Andei sem rumo por uns 10 minutos e cheguei no porto. Olhei pros lados e tinha alguns pescadores na praia descarregados os barcos. Me sentei na areia e apoiei minha cabeça no joelho. Segundos depois a levantei e abri a garrafa. Sim, vou beber as 5 da manhã. To mal.
Após abrir virei a garrafa na boca deixando o álcool agir. Dei um longo gole e depois afastei a garrafa da minha boca. Respirei fundo olhando pro mar.
Aquela imensidão azul. As ondas calmas batendo na beira. Os pássaros voando juntos, como amigos. Eu ainda não tenho amigos aqui, além do Killian claro. Sou uma pessoa solitária.
Bebo mais um longo gole da bebida em minha mão. Olho pro chão. Mais um gole. Isso é muito solitário.
Após beber quase toda a garrafa estava bêbada.
Que porra de whisky é esse? Muito forte. Ou talvez seja porque eu não como NADA tem quase um dia inteiro.
Eu to muito bêbada e nem bebi tanto.
Bebi mais um gole sobrando apenas uma linha fina de liquido na garrafa.
—Swan? -alguém me chamou-
—Hm...?
—O que faz na praia, com essa roupa, nesse estado... e bêbada!? -disse após perceber a garrafa na minha mão-
—Eu...não sei. Acordei chorando, deprimida e resolvi beber. Aí vim parar na praia e aqui estou eu.
—Swan você precisa de um banho.
—Não... -resmunguei me jogando deitada na areia-
—Vem. -ele me pegou no colo-
—Não quero tomar banho Killian. -resmunguei com voz fininha-
—Pois vai.
—Minha garrafa! -gritei ao ver ela na areia-
—Não vai beber mais mocinha.
—Pega minha garrafa Kiki, por favor. -disse com voz de bebê-
—Kiki? -ele disse rindo enquanto abaixava e pegava a garrafa e eu assenti- toma. -me deu a garrafa revirando os olhos-
—Eeeee. -bebi mais um gole-
—Você tá tão bêbada quanto estava na festa.
—Eu não to bêbada! -resmunguei-
—Claro que não. -ele disse irônico-
Ele me levou até sua casa no colo enquanto eu falava palavras desconexas e ele ria.
Chegamos.
—É a segunda vez que te trago pra minha casa Swan.
—Da outra vez eu não tava bêbada. -me colocou sentada na cama-
—Tem razão. Você precisa de um banho e comer.
—Tá! -disse resmungando-
Ao dar dois passos senti tudo girar, meu olho ficar preto e as imagens turvas. Coloquei a mão na cabeça e parei de andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanficEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...