Capítulo 36

592 38 25
                                    




Silêncio.

-Quem é Killian? -insisti.

Ele disse o nome da pessoa e minha boca se formou num "o". -O que? You're fucking kidding me?*

"Não..." -ele sussurrou.

-O que diabos ela está fazendo aí?

POV KILLIAN:

Instantes antes...

Eu estava assistindo um filme qualquer na TV quando a Tasha me ligou avisando que dormiria na casa da Ashley. Pra variar. Peguei outra garrafa de cerveja na geladeira e deitei no sofá novamente.

Um tempo depois, a campainha tocou. Achei que poderia ser a Emma então logo tratei de abrir. Estava com saudade da minha loira.

-Olá Killian. -a pessoa, que não era a Emma, sorriu. Fiquei boquiaberto.     Não podia ser. Não agora... - Sentiu minha falta? -deu um sorriso dócil. Eu até acharia fofo se não fosse assustador.

-O que... O que você faz aqui? Quer dizer... Você está mesmo aqui? -toquei seu braço e olhei pra ela assutado.

-Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Não vai me convidar para entrar? -colocou a cabeça pra dentro espiando pra ver se tinha alguém- Casa vazia... Hm... -olhou pra mim que estava sem camisa- Melhor ainda.

Continuei encarando-a ainda sem acreditar. Dei um passo pra trás e abri mais a porta.

Ela entrou e sentou no sofá, colocou a bolsa ao seu lado e me esperou.

-Então, não quer falar o que está fazendo aqui? -sentei e desliguei a tv.

-Eu voltei, Jones. E pra ficar. -sorriu.

-O que aconteceu pra você voltar?

Deu de ombros e pegou seu celular na bolsa- Senti falta daqui, sabe? Os velhos tempos...as amizades. Você...-olhou pra mim. -Aonde posso carregar? -conectou o carregador no celular.

-Você veio na minha casa pra carregar celular ou o quê? -apontei a tomada perto da cozinha.

Ela levantou rindo e ligou o carregador, deixou o celular no balcão e voltou sentando mais perto de mim.  -Qual é? Não sentiu minha falta, Killian? Nem um pouquinho? -seus dedos passearam pelo meu braço e eu levantei.

-As coisas mudaram. Você ficou fora bastante tempo... E digamos que agora eu tenha namorada.

-Você? -gargalhou- Conta outra! Desde quando você é o tipo que namora, Killian Jones? -zombou- Namora quantas? -revirei os olhos e ela veio até mim.

-Essa fase já passou.

-Velhos hábitos nunca mudam. -sussurrou no meu ouvido. -Qual é, hein? Quando você vai me dá uma chance? Olha pra mim, eu sou gostosa, sou loira, e eu sei do seu "fetiche" com loiras...  E sempre estive com você. Eu sei que o velho Killian Jones ainda está ai dentro. -tocou meu peito.

-Ele está muito bem guardado obrigado. Olha, você deveria ir embora.

-Está me expulsando? Nossa, Killian. Eu achei que depois de tantos anos de amizade você não faria isso. Eu não tenho pra onde ir!

Quando ia dizer algo meu celular tocou. Era Emma.

Atendi. -Alô?

"Hey, babe."

-Oi,love... Está em casa?

"Sim... Quer vir pra cá? Já estou com saudades."

Sorri. -Eu adoraria,amor.

"E por que não vem?"

-Estou meio ocupado com uma visita aqui. -olhei para a loira a minha frente.

-Visita? Á essa hora? -ela pareceu estranhar- Quem?

Silêncio.

"Quem é Killian?" -perguntou mais uma vez.

-*xxx*. -disse olhando nos olhos dela que sorria.

"O que? You're fucking kidding me?* "

-Não... -sussurrei.

"O que diabos ela está fazendo aí?"

-Eu...Eu não faço ideia.  -ela estava vendo as fotos pela sala.

"Eu...Eu estou indo praí."

-Não! Emma... Amor, não precisa. Eu já estou resolvendo isso, sim? Você precisa descansar...

"E deixar você aí com ela?"

-Não confia em mim?

Suapirou e concordou. -Tá... Eu te amo.

-Eu também te amo, boa noite.

-Noite. -desliguei e fui até a loira.

-Você precisa ir embora. -disse sério e peguei um porta retato meu com a Emma na praia da mão dela.

-Então essa é a puta de sorte. -Fez um bico.- A vaca é bonita.

-Não chame ela assim. -peguei o celular dela e a bolsa. - Tome. Agora vai.

-Killian... Eu não tenho pra onde ir... -pôs a mão em meu rosto- Por favor... Você lembra do que aconteceu da última vez? -arregalou os olhos um pouco e tirou sua mão de mim.

Fechei os olhos e respirei fundo. -Tudo bem. -abri-os- Só hoje.

Ela sorriu e pulou no meu pescoço me abraçando.

Levei ela até o quarto da Tasha. -Você pode dormir aqui.

-Não tem um lugar mais "seu", não? -colocou a bolsa na mesa do computador e olhou tudo.

-Relaxa, foi tudo eu que comprei. Não tem lugar mais meu. -fechei as cortinas e liguei o ar condicionado.

-Você entendeu o que quis dizer, sim?  -tirou suas sapatilhas azul marinho e deixou num canto- Eu senti falta desse lugar... De Storybrooke. -tirou sua blusa verde escuro meio baby look e ficou somente com a calça jeans e sutiã branco daqueles sem alça. 

Tentei desviar o olhar e então abri a porta do closet da Tasha. Peguei qualquer roupa que fosse de dormir e joguei pra ela.

-Avisa antes,viu? -fechei a porta do closet e andei até a porta.

-Até parece que você não gostou... -colocou a blusinha do baby doll e começou a tirar os jeans- É como eu disse, o velho e bom Killian Jones ainda está aí. -colocou o shorts e sentou na cama se cobrindo. -Boa noite Killian. -sorriu e apagou o abajur.

-Boa noite, Tinker. -apaguei a luz e saí.


*você está brincando comigo?

~~~~

Eai? <3

-A.K

A Complicated Love Story [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora