Capítulo 57

513 26 4
                                    

Gente que história é essa que eu morri? Tava lavando o cabelo...

~~~~

Os dias se passaram e de repente lá estava eu, com um vestido branco e véu rendados. Lá estava eu, me preparando para entrar na igreja. Me preparando para me casar.

Casar.

Eu nunca havia pensado em me casar. Não antes de Killian. Sim, eu amava Neal, com todo meu coração, e sim, a coisa mais horrenda pela qual eu já passei foi perder Neal, e principalmente enterrá-lo. Sim, eu o amava. Eu o amo. Mas Killian? O que eu sinto por Killian com certeza é algo que vai além da minha capacidade de explicação. Com certeza é algo que eu jamais havia sentido. É algo que eu jamais senti com Neal. É especial. É genuíno. Eu o amo e não há sombras de dúvidas de que eu queira passar o resto da minha vida ao seu lado. Que eu queira envelhecer e morrer nos braços de Killian Jones. E eu acredito com todo eu coração que ele sente o mesmo.

E cá estamos nós. Caminhando para o altar.

Killian vestido de ternopreto e gravata vinho, ainda mais bonito do que eu havia imaginado que poderia ficar. E eu tenho certeza de que eu também estou magnífica com meu vestido rendado de seda e esse cabelo dourado presos com as mais belas jóias que eu já tive a chance de ver. Apesar de um cerimônia simples na igrejinha de Storybrooke, nós caprichamos nas roupas.

No lado esquerdo do altar, Regina estava esplendorosa com o vestido cor de vinho brilhante e o xale preto de lã que ela usava. Robin usava um terno da mesma cor e tinha o braço de Regina enganchado no seu, ambos sorriam.

E no lado direito, meu pais. Minha mãe usava um vestido azul ciano escuro e meu pai usava um terno de mesma cor. O xale que Mary Margaret usava era de um tom de cinza claro, quase branco. Ela sorria pra mim ao mesmo tempo que enxugava as lágrimas com o lenço de meu pai, que eu sabia que estava se segurando ao máximo para não cair no choro também.

Diante dessa imagem, a igreja cheia, os convidados todos em pé, nos olhando. Lorenzo e Clarissa ao lado de Regina, que agora estava atrás de nós com Enzo no colo, ainda segurando as alianças e a vela e a taça, Robin trazia o vinho. Killian a minha frente, nossas mãos juntas. E diante dessa imagem, eu respirei fundo, sorri e finalmente disse o tão esperado "Sim".

O padre assentiu para Regina que se aproximou com as crianças.

Killian estendeu a mão para mim novamente. -Com esta mão espantarei as suas tristezas. -Regina lhe entregou a taça e Robin a encheu do outro lado- Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho.

Ele me entregou a taça e eu bebi o gole que tinha ali.

-Com esta vela, -ele pegou da mão de Clarissa, que voltou a segurar a mão de Regina- iluminarei o seu caminho na escuridão. -prosseguiu e acendeu o fogo. -E com esta aliança, eu lhe peço que seja minha. -então ele segurou minha mão novamente e colocou a aliança em meu dedo anelar esquerdo.

-Eu sou sua e você é meu. -completei colocando agora a aliança em seu dedo anelar esquerdo.

-Até que a morte nos separe. -dissemos juntos.

-Pelo poder a mim concedido, eu vos declaro casados. Pode beijar a noiva.

Killian deu um passo a frente e selou nossos lábios no mesmo instante em que uma lágrima rolou em meu rosto.

FIM.

-A.S

n.a
kkkkkkkkskxkekkse ai gabi só quem viveu sabe! referências tops

A Complicated Love Story [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora