Depois de tomarmos café, deixei Ruby e Granny no restaurante e fui para a delegacia. Pedi para que uma viatura ficasse de prontidão na porta da frente e dos fundos do lugar. Assim como na minha casa e dos meus pais, que tinha apenas a entrada pela frente.
Comprei algumas rosquinhas das favoritas do Killian e um cappuccino do jeito que ele gostava. Desci até as celas subterrâneas e abri a porta da dele.
-Ei. Trouxe café.
Ele estava deitado na cama olhando pro teto. A barba ja estava crescendo, dava uma aparência de acabado. Detestava vê-lo desse jeito.
-Oi. -ele levantou e se sentou.
-Fiquei sabendo que seu advogado já está agindo.
-É.
-Você vai sair logo daqui, Killian.
-Talvez.
-Você pode responder com alguma uma que não seja monossílaba?
-Eu não estou com fome.
Suspirei e sentei na beirada da cama. -Não foi só pela comida que eu vim aqui... -ele me interrompeu.
-Veio contemplar a minha imagem?
-Killian. Eles conseguiram um mandato. Têm permissão para entrarem na sua casa e levar o que for preciso. -ele ficou calado e eu continuei depois de levantar- Queria que soubesse a razão de sua irmã vir aqui depois desesperada dizendo que levaram suas coisas.\\
algumas horas depois
meia noite
(n/a: mudei para "amanhã")
Depois que todos se deitaram, calcei minhas botas e peguei a chave do carro. Saí em silêncio e dirigi até a praça do relógio. Eu iria por um fim nisso e tirar o meu Killian de lá.
Antes de descer do carro, abri o porta luvas e peguei minha pistola, uma delas. Desci e olhei em volta. Não tinha ninguém. Já se passaram mais de 30 minutos e ninguém apareceu. Abri a porta da biblioteca da torre do relógio e entrei, estava vazia e escura.
-Tem alguém aí?
xXx: Achei que não fosse vir...
Dei um pulo e forcei meus olhos a enxergarem alguma coisa. Só consegui notar um vulto na parede.
-Quem é você? -perguntei estreitando os olhos- Onde esta a Tin... -ele me interrompeu.
-Você acha que iria ser fácil assim,Emma? Viria aqui e levaria a garota? -a voz foi ficando mais perto e eu empunhei a arma na minha frente. Qualquer ameaça e eu iria atirar- Que eu ia sair de mãos abanando? Se enganou, querida.
Querida? Minha mente voltou há uns bons anos e fez todo um flashback. Eu conhecia ele. Mas não conseguia me lembrar de ninguém. E eu precisava lembrar.
-O que você quer, J?
-Você!
Me surpreendi com a resposta dele. De repente senti meu corpo tremer e minhas mãos soarem.
-Que quer dizer com isso?
-Você sempre foi minha, Emma Swan. Você só nunca notou que tudo que acontecia, era para você ficar comigo.
-Tudo o que? Você é maluco! Eu não te conheço!
-Neal. Killian. Quem mais eu preciso tirar do caminho pra você se tocar de que você nasceu para estar comigo?
-Você... Você matou Neal? Não, eu sei quem o fez e ele está morto.
-É o que você acha? Que Sidney matou ele por interesses financeiros? Não seja tola.
-Killian não está fora do caminho. E eu vou tirar ele daquela cadeia. -atirei a esmo e ouvi o barulho da capsula caindo no chão no mesmo momento em que ele pulava em cima de mim, me jogando no chão e fazendo largar a arma.
-Me solta! -gritei e ele apertou meu pescoço, dificultando minha respiração.
-O que... Você quer? -sussurreii- Eu te dou o que quiser. -ele finalmente soltou meu pescoço e eu pude então puxar o ar com toda força- Solte a Tinker Bell e eu faço o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
Fiksi PenggemarEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...