Um mês antes
Killian e eu tínhamos combinado de jantar no Granny's. hoje. Chegamos lá e acabamos por encontrar Robin e Regina.
-Oi, Rê! -abracei ela e cumprimentei Robin com dois beijinhos no rosto.
Kilian fez o contrário. Beijou a bochecha da Regina e abraçou os dois.
-Que coincidência vocês aqui. -Robin nos convidou pra sentar com eles e aceitamos.
-Pois é.
Ficamos conversando até nossos pedidos chegarem. Comemos rindo e depois nos despedimos. Killian me deixou em casa e foi para a dele, do outro lado da rua.
Tomei um banho quente e dormi.
Acordei no outro dia com o despertador e fui tomar banho. Vesti a calça jeans e uma blusa nova. Passei no granny's e comprei café e rosquinhas. Fui pra delegacia e encontrei meu pai lá.
-Bom dia.
-Bom dia, Emma.
-E o Mike?
-Ta bem... Como você tá?
-Tô bem também. -sentei na minha cadeira e comecei a comer.
Meu celular tocou e era Killian. Atendi.
-Oi, amor? -ficou silêncio do outro lado da linha- Killian? Tá me assustando!
Ouvi bem no fundo a voz de uma mulher. Devia ser Tasha . Tentei mais uma vez e ninguém disse nada.
Deve ter ligado por engano. Ia desligar quando ouvi a voz mais perto.
-Cheguei, Kiki.
Quem diabos é Kiki?
-Sentiu minha falta?
-Sim. -era Killian?
Fiquei ouvindo e esperei mais alguma coisa.
-Você me abandonou ontem, senti saudades.
-Saí com a Emma. -era Killian, E Tinker.Fiquei com uma raiva descomunal, mas tentei me acalmar.
-Emma, Emma, Emma. Quando você vai ter tempo pros amigos? Pra mim?
-Tink... Já conversamos sobre isso.
Ouvi ela bufar. -Tá legal. PAREI! -ela gritou e eu me assustei. Desliguei a chamada e tentei voltar a fazer o que estava fazendo.
Não consegui.
Liguei para Killian.
-Alô?
-Oi, amor.
-Swan, aconteceu alguma coisa?
-Não... Está em casa?
-Estou...
-Sozinho? -olhei pro copo de café na minha mão e suspirei.
-Sim, por que?
-Nada. Só esperava que você me falaria a verdade.
-Do que tá falando, Swan?
-Sei que Tinker está aí. Você não precisa me dizer que não.
-Q-Que? Como você sabe?
-Esquece, Killian.
Desliguei e bufei de raiva. Ele mentiu pra mim!
Respirei fundo e atendi a chamada dele. -Desculpa. Eu to ficando maluca.
-Quem te disse que ela estava aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanficEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...