Capitulo 26

908 54 1
                                    

Ele bufou de novo e levou a garrafa até a boca ainda furioso enquanto eu massageava os ombros dele.
___________________________________________________________________________

Dias se passaram e eu me estabilizei completamente na delegacia, assim como na vida amorosa, aceitei que tem alguém que possa me amar e se importar comigo. Killian.
Combinei de jantar com ele essa noite, um encontro romântico dessa vez.
Estava colocando o brinco quando a campanhia tocou. Coloquei rapido,peguei minha bolsa em cima da cama e fui atender.
(http://www.polyvore.com/look_emma_swan_encontro_com/set?id=142410765)
-Oi... -disse após abri a porta.
-Swan...você está encantadora.
-Você também. -sorri e fechei a porta- Onde vamos?
-Surpresa.
-Hm... -beijei seus lábios levemente- Adoro surpresas...boas.
Ele sorriu. -Você vai gostar. -abriu a porta do carro e eu entrei.
Ele estava com uma espécie de terno, ficou incrivelmente lindo, sem gravatas e com um sapato social, os cabelos pretos estavam úmidos e cheirosos, sua barba por fazer e um perfume enlouquecedor.
Ele deu a volta no veículo e entrou, dando partida no carro e saindo do lugar.
Alguns minutos depois, chegamos. Cinco minutos antes de chegarmos, ele tampou meus olhos.
-Chegamos!
-Posso tirar isso? -disse referindo à venda nos meus olhos- Killian? -ele já havia saído do carro.
-Anda não. -abriu a porta e pegou minha mão me ajudando à sair de dentro do carro.
-Ahn! Quero ver onde estamos!
-Fique em silêncio e escute.
Fiz o que ele mandou e ouvi de longe o barulho de... ondas?
-Ondas? -perguntei enquanto ele me guiava.
-Sim... -sorri.
-Agora cuidado. -disse e começamos à descer escadas.
-Não me diga que vamos ficar na praia. -disse sorrindo amplamente.
-Soube por um passarinho azul que você ama a praia.
-Hm...que passarinho é... ai...-senti os saltos afundando na areia- esse?
-Segredos segredosos que não podem ser dessegredados.
-Todo cheio de mistério, eih.
-Sim, amor.
Sorri mais uma vez.
-Espere aqui. -me soltou e se afastou.
Ele pegou um esqueiro e ascendeu velas que estavam sobre a mesa arrumada.
-Pronto. Pode tirar...
Tirei a venda e vi ele atrás de uma mesa com dois pratos e duas taças, e duas cadeiras também. -Uau. -disse sorrindo.
-Gostou? -ele perguntou apreensivo.
-Se eu gostei? Eu amei! -ele sorriu aliviado- Foi você que fez? -andei até a mesa.
-Sim, Srtª Swan.
Ri.
Ele afastou a cadeira de ferro para eu me sentar e assim o fiz. Ele fez o mesmo e acenou com a mão, um homem veio de sei lá onde com a comida e com uma garrafa de vinho. Me deixando boquiaberta.
-Killian... -deixei o resto da frase no ar. Ele sorriu.
Jantamos em silêncio, a comida estava deliciosa. O silêncio era também acompanhado por sorrisos e olhares.
A luz da lua iluminava o rosto dele fazendo com que seus olhos brilhassem.
-Bom, agora iremos embora...tá um tanto tarde.
Ri. -Claro.
Ele levantou e arrastou a cadeira e eu levantei.
Andamos até o carro e ele dirigiu até em casa. Descemos e paramos em frente a porta da minha casa.
-Well...eu adorei. Tava tudo perfeito. E agora temos uma música! -disse sorrindo.
-Uma música? -ergueu as sobrancelhas.
-Yeah! Tava tocando num iate por lá...eu ouvi e denominei nossa. -sorri.
-Hm... e qual era? -segurou minha cintura.
-All Of Me.
Ele sorriu e me beijou lentamente. Abracei também sua cintura e pedi passagem com a língua e ele concedeu sem demora.

~~~~

Outro *-*

O que vai acontecer agora? Alguém sabe?!

-A.K

A Complicated Love Story [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora