Capítulo 33

874 45 6
                                    

                  

Essa sou eu... Emma Swan, a mulher que voltou como um milagre.

Quando finalmente chegamos, me joguei na minha cama e abracei meu Olaf. Que saudade daqui...

-Ahh gostosoooo! -eu apertava ele e gritava,como uma louca.

-Oi? Me chamou? -Killian apareceu no quarto.

-Idiota. -taquei o travesseiro nele e rimos.

Quando chegou a noite, a Tasha chegou na casa dela me ligando dizendo pra eu me arrumar. A minha festa de "Bem Vinda de Volta" já estava pronta. Blé.

Optei por um vestido vermelho sem decote, e um salto preto. Pus uns brincos de prata que comprei em Boston, e peguei minha bolsa preta. Arrumei o cabelo e passei um batom vermelho e pronto. I'm ready.

Entrei no meu VW amarelo e fui para o Granny's. Encontrei Killian na porta me esperando. Sorri e peguei o braço dele, entramos e dai foi só diversão -na maior parte do tempo que ficamos lá.

\\

Killian me empurrou na parede do quarto dele -doeu um pouco, mas é relevante-, beijando meu pescoço. Minhas mãos passeavam pelas suas costas enquanto arfava.

Com as mãos, afastei-o e joguei-o na cama, ficando por cima.

Logo nossas roupas voaram pelo quarto, e então só me lembro de cair soada ao seu lado e então tormarmos um banho demorado, e apagar.

Quando os feixes de luz bateram no meu rosto, resmunguei e me remexi, encontrando Killian ao meu lado, sem camisa, com o rosto enfiado no travesseiro.

Tão lindo.

Sorri e acariciei seus cabelos. Levantei num pulo e reparei que usava uma  camisa azul claro, dele. Fiz minha higiene matinal  e prendi o cabelo num coque, coloquei os chinelos dele e desci.

A casa estava vazia... Talvez por que são 7 da manhã e ninguém acorda cedo aqui. Liguei o rádio numa música alegre, pus baixinho e comecei a fazer o café da manhã.

Quase meia hora depois, quando eu acabara, ouvi passos na escada, era Sean. Arregalei os olhos e a reação dele não foi diferente. Pisquei e pareci não estar surpresa. -Bom dia, Sean.

-B-Bom dia, Emma.

-Acho que não preciso perguntar o que está fazeno aqui, sim?-dei um sorriso brincalhão.

Ele sorriu envergonhado. -Desculpe incomodá-la a essa hora, Emma.

-Imagina. -fiz um sinal de descaso com a mão e servi o omelete. -Está com fome?

-Um pouco... -ele coçou a nuca olhando pro lado.

-Vem, me faz companhia.

-Obrigado...

Sorri e sentei-me a mesa. Enchi a xícara de café e comecei a tomar, observando ele, que pegava um pouco do omelete ainda envergonhado.

-Então... -continuei segurando a xícara a minha frente- Você e a Tasha...?

Vi seus olhos verdes se arregalarem um pouco e sua boca abria e fechava, mas não saia nada.

-Entendi. -ri e pousei a xícara na mesa- Seu segredo está a salvo comigo. -pisquei para ele  que assentiu e voltou a comer.

Alguns minutos depois, quando já haviamos acabado, levantei e pus as coisas na pia. -Sem querer ser rude,Sean...Mas acho melhor você ir comigo, ok? Pro Killian não te ver. Eu aviso a Tasha...Eu já estou de saída mesmo.

A Complicated Love Story [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora