–Piscina. -Killian disse com um olhar, digamos que...malicioso.
____________________________________________
–Oque? Ta louco!? Piscina agora? Essa hora!?
–Sim, qual o problema? -ele bebericou um gole do rum.
–O problema é que são 4 hora da manha?
–Não importa a hora Swan. Vamos!
–Vamos Emma!! -Tasha implorava eletricamente.
–Menina, você tem que beber menos! -disse rindo e todos rimos.
–Anda logo mulher.
–Não vou Killian, vá você e sua irma.
–Nananinanão!
–Eu ouvi piscina? -Robin chegou perto de nós com a boca manchada de batom vermelho.
–É, mas ela -Killian apontou pra mim- não quer ir!
–Não tem essa de "não quer ir" não, vai e pronto. -Regina disse.
–Até você!? Já disse que não vou! -Cruzei os braços e olhei pro outro lado.
–Vai sim.
–Não vou.
Killian bufou e levantou.
–Desisto.
–Acho bom.
//
Eles estão na piscina faz 10 minutos ou 15, eu não vou entrar. Meu vestido é transparente e curto!
Eu tava bebendo uma bebida clara com gosto de maçã, quando sinto uma coisa molhada em mim, na minha perna. Mãos. Killian!
–Aaahh!! Me solta Killian!
Ele me pegou no colo me molhando.
Antes de chegar na borda da piscina arrancou meus saltos e jogou longes perto dos demais.
–Eu disse que iria entrar. -disse antes de pular comigo na água... Gelada!
Alguns segundos depois tirei a cabeça da água pra observa- los com um olhar mortal.
–Você me paga Killian! -gritei.
–Ficarei feliz em pagar... -disse num tom malicioso percebido por todos.
–Idiota! -comecei a jogar água nele.
Pouco tempo depois lembrei do meu vestido. Além de ser curto, transparente e colado. Está molhado. Como eu vou embora?
Parei de jogar água nele e fiquei encarando ele molhado. A camiseta branca colada no corpo, era possível ver seu tanquinho definido.
O efeito do álcool começou à agir de novo. Senti uma vontade imensa de tocar aquela barriga, os cabelos molhados, os lábios...
Sacudi a cabeça levemente a fim de despertar desse transe de segundos. Acho que ele percebeu que eu o olhara.
Me olhava com um pequeno sorriso.
Digamos que safado.
Esse Killian Jones anda muito safado essas horas...
–Sabe... -ele foi se aproximando de mim enquanto os outros gritavam e brincavam- acabo de me lembrar uma coisa...
–Ah é? E o que é?
Ele se aproximou mais de mim e colou seus lábios no meu ouvido.
–Eu já vi seu corpo. -sussurrou com a voz rouca me fazendo arrepiar até o último centímetro do corpo- E já toquei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanficEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...