-Pra qual hospital ela está indo? Estou indo para ai.
________________________________________________________________________________
POV KILLIAN:
Eu acho que nunca me senti tão desesperado antes, não podia entender o que estava sentindo. Emma está morrendo. Minha namorada está morrendo! Meu Deus. Ela está morrendo porque se vingou do assassino do seu ex. E agora eu vou pra Nova York vê-la... morrer.
Corri pro closet da Tasha e peguei uma bolsa de viagem. Enfiei rapidamente roupas íntimas e algumas roupas dela na mesma e fiz o mesmo com as minhas. Peguei uma bota e um salto preto dela, um chinelo meu e coloquei junto com a bolsa.
Troquei a blusa de mangas curtas por uma xadrez vermelha de mangas longas, pus um tênis branco e desci as escadas correndo com a mala, caregador dos celular e fones, além dos sapatos. Bebi água e peguei as chaves do carro. Fechei a porta rapidamente e coloquei a bolsa e nossos sapatos no banco de trás do mesmo. Entrei e dirigi rápido até a faculdade onde Tasha estudava.
Andei pelo pátio enquanto ligava pra ela. "Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens..." desliguei e guardei o celular no bolso.
Subi as escadas da grande universidade e cheguei a sala onde ela estava. Bati na porta e abri-a dando de cara com o professor.
-Licença.
-Tudo bem, rapaz. -o professor respondeu e me encarava, como o resto da turma.
Ignorei alguns olhares de meninas e vi que uma ruiva enrolava os cachos no dedo sorrindo pra mim.
Tasha levantou e veio até mim preocupada.
-O que... -interrompi ela.
-Pega suas coisas agora. -disse baixo pra só ela ouvir.
-Mas...
-Agora! -falei um pouco alto demais.
Ela voltou rápido pra mesa e pegou sua bolsa depois de enfiar um livro, lápis e uma folha. Saiu apressada enquanto muitos murmuravam coisas como "É o namorado dela?", "Deve ser", "Ele é um gato", "O que deve ter acontecido?".
-O qu houve?! -ela me parou assim que chegamos no pátio.
-Emma.
-O que... O que tem a Emma?
-Eu te explico no carro.
-Pra onde vamos? -ela perguntou entrando no carro.
-Nova York.
-O que? Como assim?! Eu preciso pegar minhas coisas.
-Tá tudo na bolsa. -ela olhou pra trás incrédula.
-Que diabos aconteceu com a Emma?! -sua voz se tornou preocupada.
-Ela está morrendo. -disse ao mesmo tempo em que passava rápido pela rua principal.
-O que?
-Ela levou 7 tiros, um no peito.
-Mas ela estava aqui. -vi que seus olhos começaram a lacrimejar- Hoje. Conversamos sobre como somos íntimos, ela me chamou de incesta, tomamos café juntas. Isso tem horas! -lagrimas escorriam pelo rosto dela e uma solitária escorreu pelo meu.
Passamos pela placa de "DEIXANDO STORYBROOKE" e eu respirei fundo.
Peguei o celular e liguei pro David.
-David, é o Killian. Escuta, é uma emergência. Emma está Nova York.
"-Ela foi sem avisar?!"
-Ela está morrendo.
"-O-O que?"
-Ela levou um tiro no peito.
"-Aonde ela está?! -falei o nome do hospital em que ela se encontrava- E você?!"
-Estou a caminho de Nova York.
-Encontro você no hospital.
~~~~
Talvez eu seja má :) Comentem, votem e digam o que acharam...
QUE A TRETA COMECE! UHUL.
-A.K
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Complicated Love Story [COMPLETA]
FanficEmma Swan, 24 anos, namorada de Neal Cassady. Um assassinato pode mudar o destino de sua vida...e sua vida amorosa também. Logo após a morte de Neal, ela resolve voltar pra Storybrooke e esquecer todas as lembranças de Nova York. Será ela capaz de...