Aviso!

191 11 9
                                    

O aviso a seguir não é uma continuação do capitulo postado anteriormente.

Hey gente! Resolvi criar um aviso diferente... vindo diretamente da nossa querida Molly. Espero que ele deixe vocês menos bravos pela retiradas dos capítulos, mas que ao mesmo tempo faça vocês entenderem por que tive de fazer isso. Não me matem, continuem me amando. Please!

Bjs.

❤️ Mry

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Molly?

- Hum?

- O que aconteceu?

- Nada!

- Molly!

- Que?

- Por que você esta fazendo um buraco no chão do sala andando de um lado ao outro irritada desse jeito? - Raziel me pergunta encostado no batente da porta de entrada do apartamento.

- Eu... Eu to irritada, não! irritada é pouco... eu to furiosa! Possessa! Emputecida!

- E... posso saber o por que?

- Por que? Ah!! Você não sabe o por que não é?! Você não leu o recado da Mry não é mesmo?

- Não?! - responde, sua resposta insegura saindo mais como uma pergunta. Solto um bufo frustrada.

- E o fim Raziel, não tem mais jeito! Acabou! Boa sorte pra quem leu e pra quem não leu!

- Isso não é uma musica? - pergunta segurando o riso.

- Vai a merda!

- Vamos lá Molly, desculpa. Não quis ser insensível. Agora diga pra esse pobre homem confuso, o que esta acontecendo para você estar desse jeito? - ele se aproxima preocupado.

- Nossa historia. Aquela jararaca da Isabela, fez algum filhote do Satã que compactua com ela roubar nossa historia. Você acredita nisso? Acredita que tinham pessoas postando toda a nossa vida como se fossem dela? Roubando tudo, como se... como se a nossa historia fosse uma manga caída no passeio sem dono. Um... livro esquecido no ônibus.

- Agora me diz Raziel, como eu vou continuar contando a nossa historia? Como elas vão saber o nosso final? E se eu perder a memória, como você vai me contar tudo de novo? Como vai me fazer lembrar de você? Como em um amor pra recordar... ou era outro filme? Viu! Minha cabeça já não ta boa! - olho para ele com os olhos cheios de lagrimas.

- Calma minha pequena dramática!

- Dramatica é mãe!- respondo brava cruzando os braços sob o peito.

- Vou contar isso pra ela hein!

- Fofoqueiro!

- Você fica linda bravinha sabia? - se aproxima de mim, passando aqueles deliciosos braços ao redor da minha cintura.

Se mantenha firme Molly, nada de se derreter, não resista! A luta continua!

Mas ele é tão... gostoso! E cheiroso! E lindo... E... hum!!

Foco Molly! Foco!

- Sai pra lá Raziel, eu to brava. Não sei o que será de mim agora. Eles vão me esquecer! Nunca vão saber se fomos felizes para sempre ou acabei te matando e fazendo picadinho de você.

- Para com isso pequena! Claro que você vai poder continuar contando nossa historia e vamos lá, obvio que vamos terminar juntos.

- Eu não apostaria cem por cento nisso garotão.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora