Capitulo 17

463 58 43
                                    




Acordo com uma leve sensação de estar sendo esmagada, abro meus olhos e dou um longo bocejo. Vou deixando meus olhos se acostumarem com a claridade e meu cérebro começar a pegar no tranco, assim que as coisas vão ficando mais nítidas e claras percebo o por que do meu desconforto. Eu e Raziel somos umas mistura de pernas, braços , cabelo, corpo, sei lá, estamos tão entrelaçados um no outro que nem sei que parte e minha e que parte é dele - risos

Até parece que essa perna delicia, sarada, durinha e pesada seria minha, minha perna esta mais pra um graveto perto da dele. E essa mão enorme...MEU DEUS DO CEU...essa mão enorme dentro da minha blusa em cima do meu peito...jesus amado. Respira Molly, não fica pensando nisso. Nada de lembrar da sensação daquelas mãos enormes pelo seu corpo, apertando seus seios, fazendo eles ficarem tão inchados de desejo ao ponto de doerem, nada disso, esquece isso. Pensa que....pensa que ele é gay.

Isso! Ele é gay. Ah ta! E aquele amigão todo animado no seu bumbum é o que? É uma reação normal dos homens, todos acordão assim com o amigão animadinho.

Molly! Molly! Esquece o amigão dele, respira. Isso! Se acalma! Pensa em outra coisa ou melhor corre pro banheiro e toma um banho bem frio. Isso! Boa ideia! Só preciso tentar sair de baixo desse corpo lindo, maravilhoso, durinho, sarado, cheiroso, delicioso, que eu queria lamber que nem um gatinho. Miaaau delicia. Eita merda! To ferrada.

Tento me levantar e me desvencilhar daquele corpo super normal e nada de mais que Raziel tem, isso, nada de mais mesmo, nem gosto. Ridículo. Mas acho que ele percebe e acaba me segurando mais ainda e me puxando mais pra perto dele, DEUS COMO É QUE RESISTE?

Nisso, acabo levando uma apalpada delicia no peito e tendo minha bunda praticamente brincando de lego com o amigão dele. Sinto um choque percorrer meu corpo e acabo soltando um gemidinho involuntário. Merda! Merda! Merda!

Começo a sentir Raziel se mexendo e Ai.MEU.DEUS, fico parada não querendo acorda-lo por que eu to que to, to me sentindo aquelas velhas taradas, to queimando, ardendo, pegando fogo, eu to que não me aguento, malditos hormônios. Raziel começa a mexer mais e mais, e começo a perceber que o filho da mãe ta acordando e se aproveitando. E eu que não sou boba nem nada to é aproveitando. Já falei que to ferrada? Por que acho que já passei dessa fase, to tão na merda que nem sei dar nome a isso,

Raziel se esfrega mais e mais em mim, e vou sentindo seu amigão ficar cada vez mais e mais duro na minha bunda, minha respiração começa a acelerar e tenho que morder meu lábio inferior para não gemer de novo. Sinto seu corpo febril como o meu e sua respiração tão acelerada quanto a minha, ele começa a massagear meus peitos e eu acabo empinando mais a bunda em reflexo. HUuuuuum....socorroooooo! Quando ele vem com aquela boca traçando beijos, lambidas e mordidas por meu pescoço e orelha eu enlouqueço, esfrego minhas pernas uma na outra em busca de alivio e me remexo mais e mais contra Raziel.

De repente recobro meu juízo e saiu da cama em um pulo, me viro para Raziel ainda ofegante e sendo comida por aqueles olhos verdes meio azulados ou azulados meio verdes sei lá, acho que seus olhos são tipo a pedra daqueles aneis de humor que hippies vendem sabe, uma cor para cada estado de espirito. E agora eles me fuzilam tão cheios de desejo, cobiça, pecado, e fogo, um fogo que esta me comendo por dentro, não sei como meu cérebro ainda esta intacto. Esse homem me mata um pouquinho a cada dia.

_ Não, não , não. - digo ofegante

_ Molly.. - diz ficando de joelho na cama com seu amigão ali todo imponente embaixo daquela calça de moletom, apontando pra mim como se tirasse sarro da minha cara. Hummm...até salivo olhando aquela amigão, grandão, durão, gostosão. Cristo Molly!
Não consigo parar de encarar aquele peito delicioso e aquele amigão, me sinto sendo hipnotizada pelo canto do amigão, Socorooo! Minha santa virgenzinha das mulheres taradas me ajuda, me manda um balde de agua fria ai do céu, quebra esse galho.

Quando levanto meu olhar para Raziel percebo seu olhar cada vez mais e mais repleto de desejo, esse lobo mal não demora para atacar Molly, foge enquanto é tempo. O filho da mãe me da um sorriso tão absurdamente sexy de "sei que você me quer Molly, vem pegar" merda, me molhei inteira agora, calcinha desintegrada com sucesso. Meu corpo inteiro queima e não sei até quando vou resistir senhor, é muita provação meu Deus.

Continuo encarando aquele homão da porra na minha frente e o cara de pau tem a coragem de ir passando a mão por aquele corpo - meus olhos traidores vão acompanhando aquela mãozona deliciosa - , descendo lentamente do peitoral, passando por aqueles gominhos que eu queria tanto lamber um por um, chegando no triangulo das bermudas onde eu queria me perder e por fim no amigão, fazendo leves caricias neles enquanto me olha com a cara mais safada possível. Engulo em seco e lambo meus lábios em luxuria e desejo, subo meu olhar para aquele rosto lindo. Gemo de frustração mordendo o lábio inferior e saio correndo me trancando no banheiro o mais rápido que posso, antes que dê merda, muita merda, uma merda deliciosa, pecaminosa, suculenta, fogosa, suada.... Respira Molly, Respira, não pira, você consegue. São só os hormônios.

Ouço o desgraçado rir e grunho de raiva.

Tomo um banho bem gelado e percebo que esqueci de pegar alguma roupa para vestir, merda. Ergo a cabeça, amarro bem a toalha no corpo e vou marchando decidida a pegar minhas roupas e ignorar Raziel.

Assim que abro a porta do banheiro dou de cara naquele peito nu de Raziel e escorrego no piso unido do banheiro, ele tenta me segurar e puxa minha toalha sem querer, eu tento me agarrar nele e acabo puxando suas calças e Ai. MEU.DEUS fico de cara com o amigão e que amigÃO.

Raziel começa a gargalhar da cena, eu tento me cobrir com as mãos e me obrigo a parar de observar aquele corpo, mas é impossível. Eu confesso ter ficado um bom tempo imaginando como seria seu amigão, se seria bonito, feio, torto, cheio de pele, sei lá, alguma coisa tinha que ter de ruim nele e até agora não tinha achado nada, deveria ser no amigão só podia, mas esse amigão merecia um Oscar, uma estrela na calçada da fama, por que oh ta de parabéns.

Subo meu olhar para os seus olhos e ficamos ali nos olhando por um tempo, seus olhos são de puro desejo e luxurio, creio que os meus também não estejam tão diferentes.

Estou pegando fogo de desejo por esse homem, ele não faz ideia do quanto me possui, Deeeeus. Ele vem andando bem devagarinho em minha direção como se eu fosse um bicho acuado pronta para fugir ao indicio de qualquer movimento brusco.

Nossos olhos não se desgrudam, e ali eu mando tudo a merda, foda-se, cansei, joguei a toalha, deus me perdoa, que a virgenzinha me proteja. Mas hoje eu vou dá pra esse homem.

Tudo no meu corpo chama por Raziel, meu corpo nem me obedece mais, ele me roubou tudo e eu estou mais que feliz em dar tudo. Quem sabe assim não acaba essa obsessão maluca, esse desejo incontrolável, essa luxuria danada, essa vontade de ser jogada na parede e me chama de lagartixa.

Tiro as mãos que tentavam me cobrir e continuo olhando para ele, ele para e solta aquele rugido sexy, másculo arrepiando todo o meu corpo e me deixando mais e mais molhada, pronta para ele.

Ele vem com tudo em minha direção e acaba escorregando também.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gente!

O que sera que aconteceu agora?????? <o>

E ai gostaram do capitulo?

Me diz o que estão achando nos comentários vai! Só um comentariozinho pleaseeeeee

Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!

Beijoooos

E não esqueça de dar seu voto ;D

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora