Capitulo 7.1

592 69 113
                                    


Solto um gritinho de animação e dou pulinhos na cama, mas minha cabeça reclama e paro na hora.

_ Tudo bem? - Todos me perguntam ao mesmo tempo

_ To sim, só a cabeça que esta doendo. Deve ser de fome.

Raziel trás uma bandeja que estava em algum lugar e põe em cima das minhas pernas assim que me sento. Abre o saco com as guloseimas e eu me preparo para atacar. Assim que mordo aquele pedaço de bolo de limão solto um baita gemido de tão bom que esta.

_ Meu Deus!! Onde você arrumou esse bolo maravilhoso? - pergunto com a boca um pouco cheia, a classe e educação mandaram lembranças neh Molly. _ Ops! desculpa! Falo tampando a boca com a mão e abaixando o rosto que deve ter ficado vermelho.

_ Não se preocupe - ele me diz dando uma piscadinha - Infelizmente não posso te contar de onde esse bolo veio é um segredo de estado.

_ Sem problemas, desde que me traga mais não me importo. - Digo me fartando mais e mais daquela enorme fatia de bolo.

_ Molly! Quero você comendo isso tudo ai minha menina.

_ Isso tudo? Dr Jorge esta achando que sou alguma especie de pedreiro? Posso no máximo tomar o suco. Não aguento comer tanto assim.

_ Mas você precisa comer, o medico te disse ontem.

_ E eu estou comendo. Dr. Jorge eu estou bem, se me fizer comer isso tudo ai sim vou começar a passar mal.

_ Ok! Você venceu essa mocinha. Ah! Já ia me esquecendo, expliquei todo o seu caso para seu orientador da Pós e ele entendeu perfeitamente. Assim que for liberada ele vai retornar de onde vocês pararam.

_ E quando aos seus trabalhos e as contas da sua casa eu já dei um jeito. Você ja entregou todo o serviço desse mês e pelo que vi todas as contas desse mês já foram pagas. Você nunca deixa nada para fazer em cima da hora Molly. Não sei nem por que se preocupou tanto. Fuçando seu computador vi que já deixou todos os freelas do próximo mês prontos. Nem eu trabalho tanto assim Molly, realmente não sei como você não teve um treco, por que eu quase tive um quando fui analisar suas coisas. Ah e a moça do convite da Pink amou tudo, mandou o comprovante de deposito e eu enviei para a gráfica o email dizendo que já podem começar o trabalho, eles iram entregar tudo pronto na casa dela amanha mesmo.

_ Que bom muito obrigado Ricardo. Realmente o trabalho que fiz para a pequena Pink ficou lindo, não tinha como não gostar. Muito obrigado por já ter liberado a gráfica para produzir tudo que já havia mandado para eles. Só faltava a mamãe da neném me enviar o Ok para poder seguir em frente.

_ Você é muito organizada, foi facinho entender tudo e resolver o que fosse necessário. Vendo tudo que você faz na empresa e em casa já já conversaremos sobre uma promoção lá na agencia. Você esta mais que preparada para ganhar mais responsabilidade naquele lugar. A Isabella anda dando muita bola fora ultimamente, perdi uns bons clientes esse ano por culpa dela.

_ Como assim perdeu clientes Ricardo? Eu nunca trabalhei tanto desde que entrei lá como trabalhei esse ano.

_ Estranho, mas não vamos nos preocupar com isso agora. Quando você melhorar vamos analisar essa divergência de informações direitinho.

_ Ok! Você quem manda chefe - Digo fazendo um comprimento militar

_ Deixa de ser boba menina. Bom tenho que ir trabalhar, se cuida. Se precisar de alguma coisa me liga, deixei seu celular e o carregador ali na gaveta do criado mudo.

_Muito obrigado Rick - Digo lhe dando um grande abraço e recebo de presente um beijo estalado na testa.

_ Também vou indo minha filha, aquele escritório cheio de jovens só funciona com esse velhote no controle. Nunca vi juventude tão enrolada. - Dr. Jorge diz rindo ao me abraçar e me dar um terno beijo na cabeça.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora