Capitulo 13

551 68 143
                                    




Vendo tudo agora depois de tanto tempo aquele ato impulsivo foi a melhor coisa que fiz na minha vida, não me arrependo nem um pouco. Claro que nem tudo foram flores eu sofri de mais mas foram sofrimentos que fazem parte do amadurecimento, sofrimento que todo mundo já passou e nada que deixe ninguém traumatizado.

Minha vida apesar de tudo sempre foi simples, namorei e terminei da melhor forma possível, sem brigas, sem nada, não tive nenhuma experiencia que me traumatizou em relação a isso, não investi mais pois por mais que namorasse sempre sentia que alguma coisa faltava, que algo estava errado, então não insistia em algo que no fundo eu já sabia que não iria dar certo.

Sempre fui resolvida, ok, nem tão resolvida assim mas em muitas coisas eu até era. Larguei muitas amizades por diferença de objetivos, chegou uma época que cansei de ser a seguidora e queria ser a procurada, sabe aquela pessoa que todo mundo procura, todo mundo quer perto ou alguma coisa assim, eu queria ser essa pessoa. Só que a vida me ensinou a ser sozinha e permitir pessoas entrarem se tornou uma coisa muito difícil, então para a pessoa querer investir em mim ela teria que querer muito por que eu consigo dar mais coice que mula brava.

Sou divertida? Sim.

Doidinha? Talvez.

Desastrada? Com certeza.

Arredia e insegura ? Claro, quem não é?

Eu só quero me preservar, sei que minhas atitudes decepcionaram meus pais, então não quero decepcionar mais ninguém, é triste ver esse sentimento no rosto de quem você ama. Te da uma sensação de impotência, insuficiência, incompetência, de ser errada quando você sempre acreditou ser certa.

Cansada de divagar percebo que perdi a maioria dos episódios enquanto viajava no meu mundinho. Parabéns Molly!! Yay!!

Resolvo então tentar me distrair e procuro um filme diferente, resolvo me arriscar com um de terror, resolvo assistir um tal de Pânico que estava começando agora. Não era bem terror creio eu já que na descrição o filme esta como suspense então resolvo continuar nele mesmo afinal já estava de noite e eu era cagona. Mas precisava seriamente me distrair.

O filme vai começando ate legal, ai começam as ligações e os assassinatos, e sabe aquela hora que você sabe que vai acontecer alguma coisa e entra em desespero para tentar ajudar a mocinha? Então eu estou nesse momento. A mulher recebeu a ligação do assassino e ele praticamente disse você vai morrer, ai a doida ouve um barulho estranho e vai lá conferir. Gente se eu ouço um barulho estranho em casa eu já me tranco no quarto, arrasto o guarda roupa para poder bloquear a porta e pego meu taco de beisebol para me proteger. Ve lá se vou sair correndo pra morte. Eu até posso morrer mas morro lutando.

Começo a falar com a mocinha como se ela me ouvisse.

_ Sua burra, sai dai que ele vai te matar.

_Depois reclama quando falam que loira e burra

_ Meu Jesus amado ele esta atras de você, corre!!!

_ Ah! Morreu! Eu disse que ia morrer viu.

O filme continua e de repente o assassino esta na porta da outra vitima pronto para apertar a campainha, não atende a campainha mulher, ele vai tocar não atende que vai ser morte na certa.

Assim que ele toca a campainha a campainha da minha casa toca junto e eu dou um berro de susto e caio do sofá.

_ Molly! O que ta acontecendo? Me deixa entrar! Molly! Molly!

Alguém começa a esmurrar a porta, só depois de um tempo meu cérebro volta ao normal e eu percebo que é Raziel, que diabos esse homem esta fazendo aqui? Querendo me matar só pode.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora