Eu precisava tirar seu sangue - assim que ela fala isso puxo meus braços para o peito - Pode se acalmar que eu já tirei . Mas ai como eu ia dizendo, eu precisava tirar seu sangue e você fugiu correndo da cama, o que me assustou por que nem com crianças eu já passei por isso, mas voltando ao assunto, você tentou fugir porta a fora, mas seu amigo te pegou.Você lutou para sair do seu aperto, mas ele não facilitou, então ele teve a ideia de mostrar para você a agulha, assim você desmaiaria e eu conseguiria tirar seu sangue sem problemas. Vou adotar essa tática com outros pacientes se necessário , além de London ele é um gênio. - diz suspirando
_ Filho da mãe! E onde esta aquele homem dos infernos? Digo bufando de raiva e o procurando pelo quarto.
_ Ele teve que ir embora, mas deixou seu café da manha aqui. Eu fiquei esperando você acordar para ver se estava tudo certo.
_ E por quanto tempo fiquei desmaiada?
- Uns 30 minutos, eu vou ter que comentar isso com o doutor, pois desmaios assim costumam e devem durar bem menos que isso.
_ Você acha que tenho alguma coisa séria? - Perguntou preocupada já me sentando na cama.
Ela olha para a porta, se senta na cama ao meu lado e segura minha mão.
_ Tenho certeza absoluta que não é nada de mais. As vezes pode ser uma coisa sua, a forma como ele se defende ou seu organismo é dramático e sensível como você - me diz dando uma piscadinha
_ Dramática é a mãe viu.
_ Ah mas isso ela é mesmo. Você acertou em cheio - risos. Me da uma palmadinha na mão e vai caminhando em direção a porta. Oh seus! Mais uma abusada na minha vida, mereço.
Cansei de ficar na cama, me levanto vou ate o banheiro, escovo meus dentes, faço um pipizinho básico, lavo as mãos e ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo. Volto para o quarto e procuro meu saquinho de café da manha, vou rezando mentalmente para ter meu bolo de limão ou as coisas irão ficar feias para aquele homem chamado Raziel.
Assim que abro aquele pacote, vejo meu pedaço gigante de bolo de limão. Huuummm delicia!! E junto dele dessa vez esta um yorgute. Vejo que dessa vez ele não me encheu de comida, seria um desperdício jogar fora.
Pego meu saco e vou comer perto da janela, fico ali comendo, olhando a paisagem e tomando um pouquinho de sol. Não aguento mais ficar sentada ou deitada, então como em pé mesmo. Vou comendo devagarinho, curtindo a paisagem e aquele solzinho bom.
Fico ali não sei quanto tempo distraída até ser chamada pelo medico.
_ Bom dia Molly como esta se sentindo?
_ Muito bem doutor. Veio me dar alta? - Pergunto esperançosa - Diz que sim, diz que sim!
_ Infelizmente hoje não Molly, mas prometo em breve. Suas taxas estão começando a ficar boas mas ainda me preocupo em descobrir por que desmaia por tanto tempo.
_ Doutor eu não sou muito normal, vivo caindo então provavelmente meu corpo é tão doido e estabanado quanto eu. Não vai encontrar nada tenho certeza absoluta. Então me libera por favor! Eu estou enlouquecendo aqui sem fazer nada.
_ Sinto muito mas ate eu não ter 100% de certeza que você não tem nada você vai ficar aqui mocinha.
_ Então me deixa pelo menos trabalhar daqui. - Digo fazendo beicinho
_Não mesmo, nada de stress, nem fortes emoções. Repouso absoluto. - Me da um tapinha no nariz e vai embora. Cade o respeito dessas pessoas gente? Absurdo! Se ele não me quer sob fortes emoções e stress melhor tirar aquele homão de perto de mim, por que aqueles dois metros de gostosura vão acabar me matando - risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomansaTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...