Capitulo 12.1

514 60 42
                                    


Saimos do quarto, dou um tímido tchau para todos ali, mas essa cara de pena que alguns me dirigem me tira do serio. Ninguém nunca deu uma crise de choro na vida não ?

Quando chegamos ao carro do Dr. Jorge no estacionamento sinto Raziel atrás de mim, ele puxa minha mão mas eu a tiro.

_Molly por favor não seja cabeça dura, deixe alguém ficar com você? Ficar sozinha não vai resolver nada.

_ Não e ponto final. Não vamos mais discutir isso. E muito obrigado por toda ajuda e me desculpe por tudo. Adeus! - digo e entro no carro.

Dr. Jorge guarda minha mala no porta malas, entra no carro e em instantes estamos indo em direção a minha casa. Quando chegamos lá encontramos com Ricardo abastecendo a geladeira e meu armário cantarolando alguma coisa.

_ Chegaram! A Roseli mandou comida para a semana toda, tudo separadinho, só esquentar. alguns congelei e outros deixei embaixo da geladeira para você comer amanha ou mais tarde. Também deixei um bolo, yorgute, chá e mais coisas que sei que gosta, incluindo chocolate e sorvete se precisar. Roseli me ajudou a comprar algumas coisas que segundo ela é importante se ter para comer quando esta triste. - diz rindo.

_ E Molly.... você sabe que todos nós achamos que é uma loucura você ficar aqui sozinha assim, mas como sei que você é cabeça dura nem vou perder tempo brigando com você ou tentando convence-la. Mas por favor promete me ligar se precisar ou acontecer algo? - me diz fazendo beicinho.

_OK! Prometo! E muito obrigada por tudo Rick. Agora eu vou dormir um pouco se vocês não se incomodarem.

_Claro! Sem problemas, estamos indo também, Descanse e qualquer coisa me liga. - Diz Dr. Jorge me dando um longo abraço e um beijo na testa.

_ Te amo doidinha, se cuida - diz Rick me abraçando e vai embora com seu pai.

Quando ambos saem me dirijo ao quarto, mas de repente ouço Ricardo me chamando da porta de entrada antes de sair.

_ Eh Molly! Só para você saber nos confiscamos seus computadores. Beijos. - Diz e sai fechando a porta fugindo.

_ Filho da... é hoje que ele morre. Penso em correr atrás dele mas estou me sentindo meio cansada, também depois de chorar mais que diluvio não ia estar me sentindo toda plena não é mesmo. Então corro até a janela e avisto Ricardo e Dr. Jorge entrando no carro.

_ RICARDO! Seu filho de uma ...

_ Modos Molly. Olha a boca. - diz Dr. Jorge brigando comigo.

_ Você tem que brigar é com ele, eu já fui liberada Ricardo deixa de ser escroto e devolve minhas coisas.

_ Nós não iremos devolver nada até que esteja melhor. E você só foi liberada para descansar em casa não para voltar a rotina maluca de estudo e trabalho. Agora vá descansar e me ligue mais tarde mocinha.

_ GRRRRRRRR! Ok doutor, mas não pense que eu vou desistir assim tão fácil.

Assim que vejo o doutor entrar chamo Ricardo, assim que ele levanta seu olhar para mim lhe mostro o dedo do meio discretamente e claro deixo bem claro em meu olhar que a vingança é um prato que se come frio, bem frio.

Saio da janela e sigo em direção ao meu quarto furiosa, só me faltava essa agora. Como vou conseguir me distrair sem nada para fazer? Eu ja tinha planejado fazer tanta coisa, conferir meus emails, ver se tinha novos freelas, ver se recebi algum feedback dos trabalhos que já havia entregado, atualizar portifolio e muitas outras coisas. Bom, pelo visto meus planos foram por agua abaixo, então preciso pensar no que fazer agora.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora