Acho que essa vida corrida dos últimos anos acabou me rendendo super poderes e acabei me transformando em Molly a flecha humana - risos - até que eu ia gostar de ser a companheira do flash - risos.
Eu só posso ter super poderes de velocidade ou sou alguma parente perdida do Bolt por que consegui descer os últimos 5 lances de escada, passar o cartão na saída, pular a roleta da entrada, descer os degraus da entrada do prédio e sair correndo um quarteirão e meio até o ponto de ônibus, e acredite se quiser eu consegui essa proeza em menos de 8 minutos e o mais incrível em cima de saltos bem altos. Quem pode pode queridos? A gente paga mico mas não perde a classe - risos.
Claro que só consegui isso pois o ônibus atrasou 3 minutos me possibilitando conseguir chegar ao ponto antes dele, ou eu literalmente teria corrido atrás dele gritando. Igual aqueles cachorros que não podem ver um motoqueiro que já saem latindo e correndo atrás, então seria euzinha fazendo isso no lugar dos cachorrinhos.
Mesmo cansada do dia de hoje não posso perder o foco, acabo de ler minha matéria da pós e graças a deus consigo me sentar no meio do caminho para casa. Chego em casa e já vou correndo tomar um banho para tirar todo esse suor do dia e dar uma relaxada, me arrumo correndo com roupas bem confortáveis e vou direto esquentar minha janta. Todo domingo gasto metade do dia preparando minhas porções de comidas para toda a semana, já deixo tudo separadinho em pequenas marmitas, pois assim me economiza tempo e dinheiro, sem falar que é mais saudável. Não posso me dar o luxo de ficar comendo na rua e ficar doente, então sou quase a doida dos canais GNT e Discovery Home and health, sempre pegando receitas novas e deliciosas. Alem de ficar sonhando com irmãos a obra e vestido ideal - risos - não sou de ferro gente quem não quer ter uma casa maravilhosa graças aqueles irmãos super divertidos e casar com aqueles vestidos tão maravilhosos e caros que nem se eu vendesse todos os meus órgão eu poderia pagar.
Janto rapidinho, lavo tudo que sujei e já vou direto para o computador, assisto as aulas da pós que é EAD, envio meus resumos e atividades e já engato em fazer meus freelas de Design. O freela dessa noite é bem especial, convites e lembrancinhas para uma futura bebezinha que esta para nascer, a fofa irá se chamar Pink.
Essas mães estão cada dia mais inspiradas nas escolhas dos nomes, tão fofo e diferente, eu amei a escolha do nome, não que isso importe mas já imagino uma menina loirinha de grandes bochechinhas rosadinhas e lindos olhos azuis.Minha inspiração fica a mil com toda essa aura fofa e linda que bebes emanam. Bebês são as coisinhas mais fofas e especiais desse mundo, o resultado de um grande amor, duas vidas que se tornam uma toda, metade de dois corações ou como diz minha vozinha um novo recipiente para o excesso de amor de dois corações - suspiro toda boba.
Alguma horas depois e acabei meu serviço de hoje, fiz um lindo trabalho para essa mocinha linda, o convite e as lembrancinhas são em vários tons de rosas assim como a mamãe da bonequinha me pediu. Coloquei algumas texturas de rendas e umas pequenas perolazinhas e pontos brilhantes, não é por que eu quem fiz mas ficou maravilhoso. Esse com certeza vai direto para meu portfólio, assim que a mãe da bebe me autorizar a divulgar. Envio uma copia da arte em baixa resolução e tamanho reduzido para aprovação e espero que ela me confirme o mais rápido possível para que eu já possa enviar para a gráfica e eles entregarem a tempo em sua casa.
Deixei bem claro que sempre envio a imagem com qualidade bem inferior, para não ter reclamação quando abrirem a image. Já recebi muitos calotes durante todos esses anos de trabalho, era ingênua de mais e recebia somente quando enviava o serviço já completo e prontinho para o cliente, mas o mundo é cheio de gente ruim e as vezes um idiota recebia a arte já pronta e depois sumia sem me pagar, usando meu serviço de graça e eu não podendo fazer nada sobre o assunto.
Com o tempo fui ficando mais esperta, agora faço tudo através de contrato e cobra 50% do valor adiantado. Deixo tudo bem explicado nas clausulas para não ter erro, tudo certinho e dentro da lei, garantindo proteção não só a mim mas também ao cliente. E claro que quem me deu essa ideia e redigiu esse belo contrato para mim foi o meu anjo, Dr Jorge, serei eternamente grata a esse homem por tudo que fez e ainda faz por mim nessa vida.
Olho para o relógio na parede me espreguiçando e coçando meus olhos sentindo o cansaço, me espanto ao perceber que já são quase uma hora da manha, me levanto rapidamente e arrumo tudo antes de ir para cama, escovo meus dentes, penteio meus cabelos e ja deixo a roupa de amanha separada antes de ir para a cama.
Minha mão coça para poder continuar fazendo minha leitura, a fantasia que estou lendo esta de tirar o fôlego, mas eu sei que se continuar a ler agora vou acabar entrando madrugada adentro e amanha vou estar literalmente igual a um zumbi. Minha mão coça para pegar aquele livro, mas sou mais forte, minha virgenzinha das taradas em livros por favor tira essa tentação da minha mente, eu preciso dormir.
Confirmo se meu celular esta carregando na tomada e o alarme programado, e checo se meu despertador de mesa esta funcionando corretamente, nada pode acontecer e me atrapalhar a irmã para a agencia amanha. Com tudo chegado e garantidinho de não dar errado consigo relaxar e finalmente dormir.
Acordo no outro dia um pouco dolorida e cansada estranho a falta da minha musica, meu deus eu sabia que iria acontecer alguma coisa. Levanto tropeçando nos lençóis da cama e caindo de cara no chão, com a mão na testa tendo certeza que irei ficar com um belo roxo no rosto me dirijo desesperada para banheiro. Tomo meu banho, troco de roupa correndo, pego um sanduíche natural que deixei pronto ontem a noite e um yorgute e saiu em disparada ao ponto de ônibus. Vou correndo como se minha vida dependesse disso, o que é verdade e alcanço o ônibus que graças a Deus chegou ao ponto junto comigo. Assim que entro estranho que ônibus esta mais vazio do que de costume e começo a reparar que o tempo também parece estar mais fechado, merda será que vai chover? Logo hoje que não trouxe sombrinha.
Mas assim que pego meu celular para conferir o tempo de hoje levo um susto 5:15 de manha, eu acordei mais de uma hora mais cedo e estou indo para o trabalho com o edifício ainda fechado. Meu deus como vou ficar mais de uma hora nesse friozinho sentada que nem indigente em frente aquele prédio chique. Tomara que um daqueles seguranças me deixe entrar e tirar um cochilo lá na editora enquanto espero o horário.
Tento ir lendo o material da pós de hoje mas estou tão cansada que acabo dormindo com o material na mão, quando acordo percebo que literalmente deitei no ombro de um cara que nunca vi na vida. Assim que abro meus olhos dou de cara com uma cara safada me olhando e pelo geladinho que sinto no rosto eu provavelmente estava babando.
Fico toda sem graça e peço desculpa ao homem, provavelmente meu rosto esta mais vermelho que um pimentão. E claro que homem não ia ser um cavalheiro, já veio cheio das cantadas abusadas para cima de mim e com aquelas patas imundas sobre minha coxa.
Começo a falar mais alto para que tire suas mãos de mim e constrangido o cara se levanta, não sei se para fugir para outro assento ou realmente deu sorte de seu ponto ter chegado nesse exato momento.
Pela primeira vez na vida chego ao ponto e posso ir andando com tranquilidade para a agencia, mas a rua esta tão escura ainda e deserta que vou correndo como de costume mesmo para não dar brecha ao destino e acabar ferrando com tudo.
Assim que chego na estrada do prédio tudo esta fechado, tento olhar pelo vidro mas não consigo enxergar nada, então começo a bater na porta até alguém aparecer.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeey Você!!!!!
E ai o que achou? Curtiu? Não curtiu? Chatinho? Legalzin? Da ora?
Me conta vai!!!! \o/
Estou super animada, espero que vocês curtam e que eu consiga finalizar essa historia da melhor e mais divertida forma possível
Bom é isso.
Beijoooooooooooos.
Se curtiu de seu voto e ajudem a espalhar essa divertidíssima historia ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...