Capitulo 16

507 56 39
                                    


_ Raziel - chamo ele que me olha enraivecido não acreditando em mim.

_ Oi! - diz seco me encarando e cruzando aqueles braços sobre o peito e meu deus como aquele terno segura aqueles braços. Até salivei, eita homem delicia gente. Sacudo a cabeça me recompondo.

_ Me empresta o seu celular por favor, esqueci o meu no quarto.

Ele destrava o celular e me entrega com um olhar de "Que porra você esta fazendo?" misturado com " to muito puto, e não caiu essa historia".

Abro o bloco de notas e começo a digitar:


Entrego o celular para Raziel, que lê a mensagem e me olha, eu confirmo e vejo seu maxilar retesar e ele apertar tanto seus punho no aparelho que quase esmaga o celular, porem Ricardo o tira antes que aja algum estrago e lê a mensagem junto com Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrego o celular para Raziel, que lê a mensagem e me olha, eu confirmo e vejo seu maxilar retesar e ele apertar tanto seus punho no aparelho que quase esmaga o celular, porem Ricardo o tira antes que aja algum estrago e lê a mensagem junto com Dr. Jorge.

_ Merda Molly! Quer dizer, que bom que achou o que procurava, você é muito esperta menina, depois dizem que leituras e filmes não servem para nada - diz tentando ser brincalhão mas falhando miseravelmente por que tá mais falso que nota de 3 reais.

Dr. Jorge me olha horrorizado, vem ate mim me abraça e diz.

_ Você vem pra minha casa comigo menina, sem discussão. 

Abraço ele e digo baixinho.

_ Não posso Dr. Jorge, assim eu atrapalho toda a rotina. - digo e pisco pra ele.

_ Eu não vou mais te deixar sozinha aqui Molly, você não pode, tem que ficar com alguém...o... medico ordenou. Nada de stress, não se lembra. - tenta falar com uma calma que não possui no momento.

Quando eu ia responder..

_ Eu fico aqui com ela - Raziel diz curto e grosso.

Todos nos viramos para ele e meu queixo literalmente cai com o que disse. Olho para ele, depois para Dr. Jorge e para Ricardo, os dois me olham divertidos.

_ Eu sabia! Sabia! Até que enfim Molly, achei que ia morrer solteirona - diz me dando um tapinha nas costas

_ Sabia do que? Eu hein Ricardo!

_ Vocês estão juntos, não adianta mentir.

_ Não estamos não -  digo.

 E o filho da mãe olha para Raziel para confirmar e para sorte do Raziel ele realmente confirma que não temos nada com um aceno negativo de cabeça.

_ Hey! Por que esta olhando para ele pra confirmar hein? Ta doidão? - digo enfurecida

_ Ah! Isso vai ser ótimo pai. Essa historia ainda rende e podem anotar eu ainda vou ser o padrinho. - Diz Ricardo rindo. Bom já que vocês já resolveram como vão fazer eu vou me indo. - diz e vem me dar um beijo na testa e eu lhe meto uma cotovelada nas costela.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora