Capitulo 6

735 82 200
                                    




Acordo de madrugada com uma vontade imensa de fazer xixi, esqueço que estou no hospital e caiu que nem uma jaca de cara no chão.

Raziel se levanta do sofá em um pulo, o coitado olha de um lado para o outro sem entender nada o que aconteceu. Quando percebe que não estou na cama ele sai correndo até o banheiro e assim que vira me vê estatelada no chão, sem entender nada ele me olha meio em choque e meio segurando uma risada.

Vou levantando aos poucos, mas de repente sinto tudo meio rodando, e algo escorrendo pelo meu rosto. Quando levanto meu braço para limpar percebo o sangue saindo de onde a agulha estava e aquela agulha enorme pendurada em meu braço, dito e feito lá vai eu desmaiar de novo.

Eu tentei ser forte e fingir parecer ser só um medo de agulha mas na verdade eu também não posso ver sangue, ou sentir o cheiro de sangue. É tiro e queda, vi sangue, agulha ou senti o cheiro de sangue, madeiiiiiraaa!! Lá vai Molly direto para o chão desmaiada - risos.

Vou acordando aos poucos e sinto uma espetada na cabeça. Assim que abro meus olhos vejo uma enfermeira rindo de mim e aplicando alguma injeção na minha testa. E lá esta a agulha de novo e como consequência aqui estou eu desmaiando de novo.

Acordei sei lá quando tempo depois, já na cama e com uma baita dor de cabeça. E dai me vem aquela vontade insuportável de fazer xixi, me levando muito rápido de mais e acabo ficando meio tonta, mas mesmo assim tento sair daquela cama por que se não eu vou fazer xixi na calça ou no caso na camisola.

Assim que me tento pular da cama sinto uma mão me segurando, não tinha percebido mas Raziel puxou o sofá para perto da minha cama e estava segurando minha mão. Deve ser uma tática para me impedir de levantar ou coisa do tipo.

A minha sorte foi ele ter me segurado pois eu já ia cair por causa daquele bendito fio do soro e sabem por que fiquei mega tonta, creio ter sido por ter me levantado rápido de mais.

_ Ei! Ei! Ei! Calma ai Molly! Você esta bem? Ficou pálida de repente? Esta tonta? Sentindo alguma coisa?

_ Eu....E....Eu estou tonta sim na verdade mais eu preciso, preciso ir ali rapidinho. Não se preocupe.

Assim que tento dar um paço em direção ao banheiro tudo roda muito rápido e quando estou prestes a cair sinto mãos enormes me segurando pela cintura.UOW! O que foi isso gente?! Me arrepiei toda!

_ Calminha ai Molly. Acho que você andou caindo muito e batendo de mais essa cabecinha nas ultimas horas. Quer ir ao banheiro, é isso? Me deixa te ajudar ou chamar uma enfermeira.

_ Não precisa Raziel, eu posso ir sozinha. Só levantei rápido de mais a tontura já esta até passando. - Para comprovar me desvencilho de seu toque e tento andar o mais reta possível, na verdade ainda estou meio tonta mas não vou deixar esse homão me olhar fazendo xixi.

_ Tem certeza? Por que não precisa ficar tímida não eu fico de costas para você. É só para garantir que você não vá cair de novo. E sabe, nos homens sabemos que as mulheres também vão ao banheiro então fique tranquila. - Me diz tanto uma piscadinha. Merda, acho que apaixonei - risos.

Acorda pra vida Molly, prioridades Molly, prioridades, antes que você faça xixi nas calças na frente dele. Vou andando devagar porem da forma mais ereta e reta possível carregando meu saquinho de soro , disfarçando ao máximo essa tontura e dor de cabeça chata.

Entro no banheiro e vou direto para o vaso, eu sei que deveria lavar as mãos mas tem certas horas na vida que não da pra se fazer tudo que deseja. Assim que libero aquela quantidade absurda de xixi que provavelmente deve ser de tanto soro que esse povo esta me enfiando me sinto até mais relaxada. Me levanto, lavo as mãos e assim que me olho no espelho quase solto um grito. Jesus amado eu estou horrorosa! Meus olhos estão fundos e com umas olheiras pretas enormes e meu cabelo parece um ninguém de passarinho. Vontade de char um buraco e fugir la pra China de tanta vergonha.

Assim que estou saindo do banheiro deixo a porcaria da bolsinha de soro cair, me abaixo rápido para pega-la e quando me levando tudo gira muito mas muito rápido. Quando me preparo para o baque no chão Raziel aparece e ja me tem no colo. Acho que encontrei meu parceiro em velocidade, por que esse homem surge do nada, ou ele é primo do flash ou ele se teletransporta, só pode.

_ Epa! Peguei você a tempo hei moça. Acho melhor chamarmos um medico por que você esta ficando muito tonta desde que caiu aqui.

Ele me põe na cama delicadamente e antes de soltar seu pescoço puxo sua cabeça quase o fazendo cair de cara em cima do meu colo.

_Ai! O que você pensa que esta fazendo Molly?

Ignoro ele e continuo cavando sua cabeça, tenho certeza que mesmo sem força, mas com o peso e altura o sapato machucou essa cabecinha linda. Quando finalmente encontro o machucado eu dou um baita apertão.

_ Porra Molly! Precisava disso?

_Claro que precisava, seu mentiroso. Eu ti machuquei e você disse que não havia acontecido nada. E se você teve uma concussão ou um hematoma epidural ou sei lá aquelas coisas tipo Greys Anatomy, ai meu deus Raziel eu não quero que você morra, quer dizer...você não pode morrer se não eu que teria te matado e dai eu seria a assassina, e eu seria presa e...

Raziel literalmente cobre minha boca com aquela mão enorme, que na verdade cobre mais da metade do meu rosto. Será que tudo desse homem é grandão assim gente! Uiiii!!

_ Eu estou bem Molly, foi são um corridinho de nada, não precisa de pontos e com certeza não tenho nada no cérebro e muito menos uma concussão.

Tiro sua mão do meu rosto e começou a tagarelar que nem doida.

_ Tem certeza? Eu não vou conseguir dormir achando que você vai estar morto quando eu acordar ou que você vai morrer enquanto durmo e eu vou acordar na cadeira, ou pior ainda que vou acordar e vai ter só o seu corpo ali no sofá me olhando, com aquele olhar de culpa e raiva por ter te matado. - quase começo a chorar enquanto penso isso tudo.

_ Hey calma ai mocinha, você esta pensando de mais, eu estou bem, juro de mindinho. - Diz esticando aquele mindinho que mais parece meu dedo anelar mas tá bom, aceito de bom grado e cruzo o meu mindinho com o mindão dele.

_ Promessa de mindinho não se quebra hein!- Digo para ele de forma muito séria, ele ri da minha cara. Ele deveria sorrir mais, tem um sorriso tão lindo. Mas sei que esse ainda não é o seu sorriso genuíno, aquele 100%.

_ Nunca quebro uma promessa Molly. Vou ficar aqui do seu lado até você dormir e você vai perceber que eu continuo respirando e vivo bem do seu lado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey você!

E ai gostaram desse capitulo?

A única pergunta que me vem depois dessa capitulo é :

Será que Molly conseguira sair viva do hospital? rsrsrs

Deixem nos comentários o que vocês acharam... é muito importante para mim saber a opinião de vocês ;D

Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!

Beijoooos

E não esqueça de dar seu voto ;D

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora