Estou na sala da minha casa assistindo minhas aulas da pós comendo um delicioso... bolo de limão? De onde surgiu esse bolo? Estranho, mas o bolo esta tãaooo bom, tãaooo bom que to me ferrado pra como ele veio parar aqui.
Cada mordida solto um gemidinho de felicidade. Huummm!
Acabo as aulas e me permito trabalhar mais algumas horas, hoje não tenho muito o que fazer então acabo mais cedo do que de costume. Arrumo toda a bagunça da mesa e passo meu dedo por um restinho de cobertura que ficou no prato, Huuum!! Delicia!!Vou até a cozinha e lavo tudo que sujei, nada de deixar serviço para depois, temos que seguir o cronograma diário certinho e a risca. Vou ao banheiro tomar um banho para relaxar, esta quente de mais hoje. Escovo meu dentes e cabelo, coloco só uma calcinha e uma blusinha de alcinha, esta quente de mais para qualquer outra coisa.
Deito na cama feliz da vida e cansada, me aconchego no travesseiro e vou deixando que o sono me tome feliz da vida. Sinto um cheiro delicioso no ar, um perfume amadeirado e almiscarado que UAU! Delicia! Será quem for que estiver passando na rua para o cheiro subir aqui esta cheiroso de mais da conta. Adoro homem cheiroso.
De repente sinto mãos rodeando minha cintura e me puxando para aquele peito forte e delicioso, não preciso nem me virar para saber quem é, na verdade prefiro não me virar por que prefiro não confirmar a suspeitar de quem seja esse homão me precisando nesse corpo delicia que esta atrás de mim.
Ele começa a deslizar suas mão pela minha barriga enquanto me cheira, lambe e da varias mordidinhas em meus pescoço. Eita que me arrepiei toda!!
Involuntariamente vou me esfregando naquele corpão durinho delicia, quem eu estou querendo enganar foi voluntariamente mesmo. - risos - ele continua me dando lambidas, mordidas e beijos do meu pescoço ate o ombro e sua mão vai descendo bem lentamente onde meu corpo queima por ele, judiando e me provocando- Deus me ajude com esse homem - quando acho que ele finalmente vai me tocar o desgraçado desce e começa a aperta o interior das minhas coxa, solto um gemido de reprovação e frustração . Mas aquelas mãos, aaaah~aquelas mão trilhando todo o interior da minha coxa esta me enlouquecendo. Ele começa a mordiscar e lamber minha orelha e Deeeeus eu preciso desse homem, suas mãos e boca vão ficando mais afoitas em meu corpo, sinto sua temperatura subir assim como a minha, somos um misto de gemidos, mãos e respirações. Não aguento mais essas provocações e me viro com tudo catando sua boca, tãaaaao deliciosa. Passeio minhas mãos por aqueles braços fortes que me enlouquecem e meu deus do céu que braços.
Nosso beijo começa a se tornar desesperado, urgente, suas mãos passeiam por todo o meu corpo e deus ja falei das mãos dele? Que mãos!! Quando ele me puxa mais perto dele apertando minha bunda solto um gemido de prazer desesperado, meu deus, por mais perto que esteja desse homem nunca é o suficiente. Quero mais, preciso de mais. Descolamos nossa boca em buscar de um pouco de ar, ele puxa meus cabelos me pedindo passagem pelo pescoço e deus.... sua língua faz um caminho de arrepiar por meu pescoço me queimando de desejo. Não aguento segurar meu gemidos de prazer e isso só o da mais energia para me apertar, morder e lamber, não resisto e começo a passear por aquele abdômen durinho, lisinho e cheio de gominhos, solto um escandaloso gemido de prazer- Deeuuuus eu to no paraíso. Em resposta ao meu gemido ele solta um urro animalesco que quase me faz explodir em desejo.
Não aguentando mais parto pra cima dele, não sei como consigo derrubar essa muralha mais eu lhe jogo de costas na cama e subo em cima , ataco sua boca com tudo e me esfrego inteira naquele corpo que meu deus só de pensar eu já perco o fôlego.
_Molly! Molly! Acorda! Hey! Acorda! Alguém me chama e começa a me sacudir devagar.
_ HUmmm? Que? Me deixa dormir! - tendo ao máximo não sair do meu sonho maravilhoso. HUuuum delicia de homem.
_Molly! Molly! Acorda mulher!
_ Que foi jesus? - Digo ainda com meus olhos fechados tentando ver se consigo voltar pro meu sonho, por que sempre querem me acordar nas melhores partes, só pode ser Karma.
_ Você esta gemendo muito Molly, você esta sentindo alguma coisa?Epa! Raziel? Gemendo muito? Ai jesus!
_ O que? - falo perguntando desesperada e me sentando tão sem fôlego que parece que estava correndo uma meia maratona.
_ Você esta bem? Você estava gemendo e se contorcendo na cama, quer que chame o medico?
Deus, eu honestamente não sei onde enfio a cara nesse momento, devo estar mais vermelha que um pimentão . Como vou sair dessa agora? Jesus apaga luz que eu luz eu quero sumir.
_Raziel? O que está fazendo aqui?- digo olhando para todos os lados menos pra ele, por que se eu olhar pra ele tenho certeza que vou me entregar.
_ Cheguei tem pouco tempo, falei que vinha. Mas não fuja da minha pergunta, você ta bem? - ele me pergunta todo preocupado e meu Deus do céu o que que eu faço?
_ Não precisava ter se incomo...
_ Molly! - Diz bravo - Me responde anda!
_ Eu estou bem, só uma colicazinha, nada de mais.
_ Tem certeza? Acho melhor chamar o medico - ele diz levantando meu rosto com o polegar para olhar pra ele. - Nesse momento só queria um buraco pra enfiar a cabeça, a capa de invisibilidade do Harry Potter ou o vira tempo, sei lá qualquer coisa para me tirar dali. - Hey! Olha para mim, o que esta acontecendo?
Ah se você soubesse o que anda acontecendo aqui dentro da minha cabeça -suspiro.
_Nada não, esta tudo bem! Serio mesmo não se preocupe, não é nada que eu já não tenha tido antes. E realmente não te esperava aqui de novo senhor salvador de mulheres no mato - digo rindo tentando mudar o foco - Agora é sério Raziel você é muito homem para pouco sofá, nem quiropraxia vai te concertar se você continuar insistindo em vim dormir aqui naquele sofá. Você acha que eu não vi você massageando o pescoço varias vezes ontem. Esta achando que eu sou besta é senhor? Pode ir pra casa eu fico bem aqui sozinha, não fiz nenhuma arte hoje, pode perguntar as enfermeira - Digo sorrindo. E você tem seu trabalho, Meu Deus Raziel! Como você conseguiu trabalhar hoje depois de dormir tão mal? Seu doido, pode pegar esse corpo todo ai e ir pra casa, para sua família, xó xó xó - Digo fazendo sinal como se estivesse enxotando um cachorrinho.
_ Hey esta achando que eu sou cachorro é? - Diz me encarando com uma das sobrancelhas levantadas fingindo uma braveza que não me convence nem um pouquinho.
_Claro que não, mas como disse pode pegar esses 2 metros de muro de cimento ai e picar a mula. Não vou deixar você ir mal no trabalho por minha culpa.
_Molly! Não se preocupe comigo , eu estou ótimo, tudo esta bem é isso que importa. Vou ficar aqui sim, realmente não tenho nada melhor para fazer e gosto de ficar aqui você me faz...
_ Eu te faço rir e blá blá blá. Já disse que não sou palhaça pra ficar fazendo as pessoas rirem Raziel. Vai para casa descansar direito , curtir sua família e amanha você volta com meu bolo de limão, isso eu deixo você fazer. Agora xó, xó , xó anda.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey você!
E ai gostaram desse capitulo?
Deixem nos comentários o que vocês acharam... é muito importante para mim saber a opinião de vocês ;D
Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!
Beijoooos
E não esqueça de dar seu voto ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...