Quando Ricardo acaba de falar o medico me olha com um olhar mortal e já me preparo por que vem chumbo e dos grossos.
_Nada disso senhoria, me parece que agora realmente sei por que seu corpo esta tão debilitado assim. Você precisa de descanso urgentemente, seu corpo não aguenta mais todo esse trabalho sem falar que não deve estar se alimentando como deveria pois suas vitaminas estão baixíssimas.
_ Doutor com todo respeito você esta todo errado, meu corpo já se acostumou a essa rotina já tem uns 3 anos. Essas coisas devem estar baixas pelo stress de ter sido perseguida por tarados que tentavam pegar meu corpinho e minhas coisas.
Vejo o corpo de todos eles se retesarem em ódio puro, e creio ter ouvido um leve rosnado vindo de Raziel, mas deve ser coisa da minha cabeça.
_ Vou te provar que você esta errada senhorita. Diga-me toda essa sua rotina doida.
_ Nada de humilhar minha rotina doutor, sou que nem aquelas bactérias, eu me adequo ao ambiente que me é necessário. A vida quis que fosse assim por enquanto então assim será.
_ Não estou humilhando a senhorita, só quero prova-la meu ponto de vista. Diga-me toda a sua rotina diária. Por favor.
_ Ok! Acordo antes das 6 horas, tomo banho, coloco a roupa já separada no dia anterior, pego meu café da manha e vou correndo até o ponto de ônibus enquanto co...
_ Primeira parada, você come o que no café da manha?
_ Hum... geralmente um sanduíche natural que deixo preparado, cookies, um pedaço de bolo, torrada e acompanho com café, chá ou yorgute.
_ Honestamente qual o tamanho do seu café da manha?
_ Pequeno, não sinto muita fome de manha. Tanto que as vezes só tomo o café ou yorgute mesmo.
_Ok, prossiga.
_ Depois pego o ônibus as 6 e poquinha, vou estudando durante todo o trajeto até onde trabalho, o ponto é quase duas quadras antes do prédio então desço correndo em direção ao trabalho e assim chego no horário certinho. Chegando lá trabalho, paro meio dia e como a marmita que levo todo dia e conti...
_ Parada ai de novo, você só come de novo no horário do almoço certo? e o que você come?
_ Isso mesmo, hum... depende da semana, mas sempre preparo uma salada, um purê ou arroz, vegetais cozidos e uma carne, só as vezes me dou de presente uma massa. Depois volto, trabalho mais um pouco, saiu correndo para pegar o ônibus de volta para casa, vou estudando mais um pouco até chegar em casa. Assim que chego corro para o banho e depois preparo um lanche ou como o mesmo que o almoço e vou estudar e trabalhar, geralmente acabo tudo entre meia noite e uma da manha e depois vou dormir.
_ Ok! Agora vamos a realidade, primeiro não sei se reparou mais você não come direito, não tem frutas e muito menos a ingestão de água direito na sua dieta, segundo você esta em frequente movimento o dia todo e por isso seu organismo é muito acelerado e com a quantidade de calorias ingeridas sendo muito menor do que deveria você esta bem magra, não esta abaixo do peso mas sua quantidade de gordura no corpo esta bem baixa. Terceiro você dorme muito pouco, para quem gasta tanta energia o dia inteiro você deveria dormir muito mais, você dorme tão pouco que não deixa seu sistema imunológico e seu corpo se recuperar de toda a sua atividade diária. Não sei como você não teve nenhum problema de saude ou colapso até hoje senhorita Molly - O medico me diz olhando muito serio e preocupado
_ Doutor eu não posso me dar ao luxo de dormir 8h por dia e sair comendo o dia inteiro. Prometo tentar dormir mais cedo e ingerir frutas e tomar mais água. Agora quanto ao resto não tenho como mudar, eu sou sozinha então não tenho ajuda, preciso dar conta de tudo, das contas, do estudo, do trabalho e etc. Por isso por favor me da alta se não eu vou pirar e ai sim ficar doente com tanta coisa atrasada me esperando. - imploro ele fazendo meu olhar de gatinho do shrek
_ Não adianta me olhar com essa cara de cachorro sem dono senhorita, médicos são imunes a qualquer chantagem emocional. Depois de toda essa loucura por anos você que você bem fazendo, precisa mais do que imagina ficar nesse hospital. Vai ser obrigada a descansar a força, só vou libera-la quando seu organismo voltar a ficar bem forte e seus exames estiverem todos maravilhosos. E também precisamos descobrir por que tantos desmaios, se é somente fadiga, stress ou algo mais serio.
_ Mas eles me disseram que eu não tinha nada? - falo com lagrimas escorrendo de medo pelos meus olhos - E também doutor eu não tenho dinheiro para pagar uma internação aqui, prometo ser uma boa moça e obedecer direitinho suas recomendações o máximo possível em casa. Por favorzinho. - digo batendo chorando e fazendo biquinho, tenho que usar todas as minhas armas disponíveis fazer oque ?! Quero ver alguém resistir ao meu biquinho.
_ Molly minha menina quanto aos gastos não se preocupe que eu já dei um jeito, e você não tem escolha você vai ficar nem que seja amarrada ou você quer que eu morra assim tão cedo e jovem? Achei que você me amasse e já me considerasse da familia- Poxa! Dr. Jorge chantagem emocional não vale.
_ O senhor sabe que não gosto que fique gastando dinheiro comigo, o senhor já me ajuda tanto mais isso é muito abuso.
_ Nada disso minha menina, já disse para não se preocupar então não se preocupe. Eu vou ligar para sua pós graduação e conversar com seu orientador, quanto aos seus outros trabalhos e as contas o Ricardo da um jeito. E não quero ouvir um pio sobre isso ouviu mocinha - Me diz serio e aperta meu nariz.- Meu Deus eles me tratam como se eu fosse uma criança, acho que esquecem que já tenho meus 25 anos, mereço.
_ É Molly pode deixar que eu dou um jeito na agencia, nos seus freelas e em alguma conta se for preciso. Eu tenho a copia da chave do seu apartamento lá na casa do meu pai então eu passo lá e pego alguma coisa para você passar seus dias aqui, seu notebook e vejo mais o que precisar por lá.
_Muito obrigado Ricardo, mas acho que vocês estão criando caso atoa, não há necessidade de toda essa algazarra por minha culpa...
Quando ia começar a implorar que me deixassem ir embora de novo chega uma enfermeira dizendo que é hora dos meus remédios e que eu deveria descansar mais um pouco.
Dr. Jorge e Ricardo vão embora mas prometem voltar, assim que Ricardo se propõe a vir passar a noite comigo para não me deixar sozinha novamente, Raziel surge de não sei lá onde e diz que ficaria feliz em me acompanhar essa noite, que teria que ficar por perto a trabalho então não seria um problema.
Olho pra ele e só consigo lhe lançar um olhar de tipo "O que que tá rolando meu filho? Me da um resumo por que sinto que perdi algum capitulo dessa historia", Ele apenas me responde com um dar de ombros, como se eu e ele ali fosse a coisa mais normal do mundo. Eu conheço ele a o que horas? por que acho que fiquei mais apagada do que conversamos. Serio eu não to entendendo nadinha de nada sobre esse homem.
O remedio começa a fazer efeito e eu vou ficando meio grogue, acho que o medico quer mesmo me forçar a dormir. Ma ajeito na cama e quando estou quase fechando meus olhos apenas digo:
_ Você quem sabe, não sou eu que tenho quase dois metros de altura que vou dormir em um sofá de anão. E por favor pare de me chamar de senhora Molly, me faz sentir velha.
Ouço algumas risadas e caio em sono profundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey você!
E ai gostaram desse capitulo?
Molly , sempre nos surpreendendo.
Deixem nos comentários o que vocês acharam... é muito importante para mim saber a opinião de vocês ;D
Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!
Beijoooos
E não esqueça de dar seu voto ;D
E se estiverem gostando compartilhem com seus amigos, cachorro, papagaio, piriquito, grupo do zapzap, telegrama, face, twitter, e o onde mais puder. \o/ Obrigadoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomansaTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...