Capitulo 16.1

449 56 15
                                    


Sigo em direção a bolsa dele e os ternos que estão no sofá pego e vou levando tudo até o quarto. Deixo os ternos pendurados no meu armário, e coloco sua bolsa em cima de uma cadeira. Espero que ele entenda a deixa. - homens vai entender.

Olho para o lado e vejo meu celular na comoda e me vem um estalo na hora, merda! Pego ele e saiu correndo até Raziel na sala.

_ Raziel!

_ Fala!

_ Você vai dormir lá no quarto, deixa de frescura. Mas só precisamos estabelecer uma coisinha.

_ HUm..

_ Nada de agarramento, tudo no âmbito da amizade. - digo seria

_ Ta falando serio?

_ Seríssimo.

_ Ok então. - diz balançando a cabeça e dando de ombros.

_ Então tá - por que sinto que foi fácil de mais, estranho.

_ Mas antes... - sem ele esperar chego perto e lhe abraço puxando sua cabeça bem perto da minha. ele fica rígido mas continuo forçando. Quando sua cabeça esta bem próxima de mim eu falo em seu ouvido.

_ As duas fotos que vou te mostrar são do que encontrei aqui na sala e no quarto, um na lâmpada daqui e do quarto e outro no canto da janela.

Destravo o celular e coloco nas fotos mostrando para ele, vejo irritação tomar seus olhos enquanto vai passando-as de repente ele segue andando um pouco rápido de mais para o quarto. para um pouco depois da porta e olha para todos os lados como se estivesse procurando alguma coisa. Quando vé um cabideiro velho perto do guarda roupa pega ele e o coloca bem em frente a janela quase cobrindo o trequinho redondo que encontrei.

Depois se vira vai na sua bolsa, pega uma calça e simplesmente vai tirando sua roupa, como se eu nem estivesse ali.

Deeeus, ele vai ficar pelado na minha frente?

Muito, muito obrigado senhor, não sei o que fiz mas muito muito obrigado por esse presente mesmo que seja só para admirar. Me encosto no batente e fico ali admirando aquele corpo sarado com músculos na medida certa. Aquele peitoral definido com direito a 1, 2, 3, 4, 5, 6 ,7 , 8, 8 gominhos deliciosos que eu queria estar contando com a língua. HUm.... Ta ficando quente aqui ne!

Seguro um gemido de desejo e continuo admirando aquela mercadoria toda, coxas grossas e um bumbum de dar inveja para qualquer um, isso sem falar no amigão bem ali todo confiante e com ar de superioridade, delicioso, até salivo de desejo, delicia. Subo a visão e olho aqueles braços e aqueles bíceps que meu deus do céu, que vontade de lamber e morder. Desço um pouquinho e fico admirando aquelas mãos enormes, lembrando de como me senti quando elas passearam por meu corpo, me apertando e começo a arder de desejo, roçando uma perna na outro e mordendo meu lábio inferior.

Quando subo para admirar aquele rosto lindo...

Oh! Oh! Fui pega no flagra.

_ Acabou de admirar? Cade o, como é mesmo? Tudo na base da amizade? - me pergunta com ar cínico, segurando um riso. Idiota delicioso! Que minha virgem santinha protetora das taradas me proteja.

_ Ta se achando hein! Eu..eu estava aqui pensando em outra coisa. Deixa de ser ridículo!

_ Aham! sei! E essa cara de tarada ai era pra quem então?

Demoro a responder quando ele cruza os braços vendo seus bíceps, tríceps e sei lá mais de iceps se contraem com o movimento e o peitoral se projeta. UAU!! QUE HOMEM! Malditos hormônios. Respira Molly! Respira!.

_ Molly?

_ HUm...

_ Você não me respondeu.... Precisa de um lenço ?

_ HUm.. O que? Lenço pra que?

_ É que esta escorrendo uma babinha aqui - ele me diz apontando pro próprio cantinho da boca. E que boca, seguro um gemido de prazer e frustração. Não sei se ter ele ali é uma benção ou um sacrilégio. Oh tortura gostosa!!

Vou andando ate meu lado da cama o ignorando. Pego o travesseiro do infeliz e quando olho em sua direção ele esta rindo e me olhando com a maior cara de safado. - Grrrr - Ódio, odeio essa confusão de sentimentos que esse homem me causa.

Pego o travesseiro dele e acerto bem na sua cara. Ele segura e continua rindo vindo em direção a cama.Babaca!

Pego as almofadas no chão e coloco no meio da cama e me deito muito puta mas também ardendo em desejo por esse maldito delicioso, sarado, tudo de bom, rei do tudo ão, lobo mal da porra. Ai Deus! To muito ferrada! - penso e enfio o rosto na almofada bufando de raiva.

Sinto o colchão afundar e de repente almofadas voarem para o chão ao meu lado, me viro e dou de cara com Raziel.

_ O que você pensa que esta fazendo?

_ Deixa de frescura Molly, a gente já dormiu junto varias e eu não te agarrei. Bom mais ou menos. - diz dando um sorrisinho malicioso. Prometo não fazer nada a não ser que você peça ou incentive - me da uma piscadinha.

_ Idiota! Pode ir tomar um banho gelado por que não quero seu amigão ai vindo pro meu lado.

_ Amigão? - solta uma gargalhada tão linda que saio do ar por um tempinho, só admirando.

_Boa noite Raziel - falo brava e me viro para dormir.

Fico ali parada um tempão olhando pro bendito cabideiro agora cheio das roupas do Raziel e respiro fundo, me arrependendo na hora pois recebo uma avalanche do cheiro másculo e sexy daquele infeliz delicioso. Quando estou quase desistindo de dormir e indo para a sala ver tv, Raziel me puxa pela cintura e me cola em seu corpo.

_ Raziel! - digo baixo brigando. O que acha que tá fazendo?

_ Amigos podem se abraçar Molly e você não esta conseguindo dormir e se você não dorme eu não durmo. E... to com frio, não seja malvada com seu amigão.- fala bem no meu ouvido.

Golpe baixo homem. Me arrepio inteira e ele sabe, desgraçado. Sinto um sorriso se abrindo na cara do safado. Huummm socorro!!!

Mas pera ai, Esse amigão teve um duplo sentido, não teve? Idiota.

Solto uma bufada frustada e me aconchego nele.

_ Boa garota! Boa noite Molly!

_Boa noite! - digo e sinto ele me apertar mais em seus braços, involuntariamente abro um sorriso.

_ Você tá sorrindo! - ele diz e me gruda mais em seu corpo.

_ Eu hein! Ta doido?

_ Eu sei que você estava sorrindo Molly, não precisa esconder. Eu também estou feliz de estar aqui com você baixinha. - diz e me da um beijo na cabeça se aconchegando mais em mim.

Não digo nada, mas me controlo em não sorrir de novo com suas palavras, esse homem esta acabando comigo. SOCORRO!

Fico ali sentindo seu peito subir e descer e sua respiração ir ficando mais calma até ele adormecer, vou me deixando embalar por ele e acabo dormindo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gente!

E ai gostaram do capitulo?

Só eu acho que não vai prestar esses dois juntos?

Façam suas apostas, até o fim dessa historias eles se matam ou se agarram? kkkkkk

Me diz o que estão achando nos comentários vai! Pleaseeeeee!! =D

Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!

Beijoooos

E não esqueça de dar seu voto ;D

E compartilhar com seus amigos, colegas, papagaio, piriquito, vizinho, grupo da whats e etc... \o/ Vamos espalhar as aventuras de Molly por ai.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora