Que filho da mãe - penso eu. Eu achando que ele tinha indo embora para minha total felicidade ou não - preciso seriamente decidir o que pensar disso tudo, e o desgraçado só sai para fingir entrar aqui de novo, mas é muito idiota mesmo.O terno dele deve estar com a aparência de que ou ele dormiu na praça ou foi mastigado por uma vaca, ele se acha muito esperto se acha que Dr. Jorge não ira perceber nada, inocente coitado. Depois dizem que mulheres que são movidas pelos hormônios, homens - bufo
Me levanto rápido para abrir a porta pra topeira, sem acreditar no que ele esta fazendo, mas no fundo fico até feliz por que afinal de contas um homem tão lindo, tudo de bom e tudo ão não poderia ser perfeito, ia ser judiação de mais poxa, nenhuma mulher resistiria. Tento ir rápido para a porta mas sou parada por Dr. Jorge estendendo a mão em minha frente.
_ Pode deixar que eu atendo querida.
_Que isso Dr. o senhor é visita, pode deixar.
_ Não, não essa faço questão de atender.
_Ok - digo dando de ombro, fazer o que né.
Assim que Dr. Jorge abre a porta damos de cara com um Raziel, aparentemente limpo, cheiroso como sempre e com a maior cara de pau da vida, o cara não fica nem vermelho gente, to chocada. Seu semblante esta serio como sempre, quando fala sua voz não desliza um minuto sequer e eu fico olhando para ele chocada em sua atuação, gente a globo não sabe o que esta perdendo, ia ser fácil o próximo gala da novela das nove.
_ Bom dia Dr. Jorge! Vim ver como a Molly esta!
Dr. Jorge olha pra mim que provavelmente ainda devo estar com cara de boba e para Raziel e depois começa a gargalhar.
_ Ah crianças vocês acham mesmo que eu sou burro? Posso ser velho mas burro não. - diz rindo. Eu vi você saindo do quarto da Molly Raziel e fugindo achei que era mais esperto garoto.
Assim que ele acaba de falar olho dele para Raziel e noto ele tentando disfarçar a vergonha e engolindo em seco, quando noto seu desconcerto eu começo a rir, mas rir mesmo de sentir os olhos cheio d'água.
_ Onde você estava com a cabeça Raziel - digo morrendo de rir. Isso foi ridículo. - continuo rindo mais e mais quando vejo seu rosto ficando vermelha agora não sei se de raiva ou vergonha - risos. Se ele achava que eu iria compactuar com essa ceninha absurda ele estava totalmente errado.
_ Me desculpe Dr. Jorge não queria fazer o senhor de idiota, realmente não pensei direito, mas para me justificar eu só precisava resolver umas coisas de ontem com a Molly e depois correr para o trabalho. - Diz todo sem graça passando as mãos pelos cabelos.
_ Meu Deus seu trabalho Raziel e você sem comer nada, ainda tem o bolo que a Roseli me mandou e o seu de limão, acabei de passar um café também coloco tudo para você naqueles copinhos de viagem. - falo e ja saiu em direção a cozinha.
_ Só aceito o café Molly, obrigado. AH! Sem açúcar por favor.
_Esse é macho mesmo - Diz dr. Jorge se divertindo com a situação
_Então quer dizer que vocês estão juntos? - Dr. jorge pergunta para nenhum dos dois em especifico
_ Não! - dizemos ao mesmo tempo.
_ Então estão nessa coisa que vocês jovens fazem de ficar, entendi.
_ Não - dizemos junto de novo.
_ HUmm... entendi.
_ Somos só amigos. Essa peste veio ontem a noite ver como eu estava bem na hora do apagão e pra varias eu estava vendo um filme de suspense e ele acabou me assustando. Tem sorte de ainda estar vivo depois disso tudo.
_ Sorte? Temos ponto de vistas diferente - diz rindo. Mas se não fosse por esse peste aqui você estaria dormindo presa no banheiro se borrando de medo. Ou achando que ia rolar uma atuação de psicose aqui.
_ Você se acha sabia - bufo cruzando as mãos no peito.
Entrego a ele o café que agradece e depois olha alarmado para o relógio.
_Bem, eu tenho que ir Molly, mas vou pedir para algum segurança vir aqui e você conversa com ele sobre suas suspeitas, te mando por sms o nome do rapaz. Não quero que deixe um desconhecido entrar aqui achando ser ele, então faremos isso da forma certa.
_ O que esta acontecendo?
_ Nada Dr.
_A Molly ontem após apagão acredita que alguém entrou aqui e mexeu nas suas coisas, pois um móvel estava fora do lugar.
_ Oh! Tinha esquecido disso. Bom vamos ver se estou louca ou se minhas suspeitas são verdadeiras.
Saiu andando em direção a mesa de centro e me agacho para ver a marca no piso de madeira, nem preciso chamar pois sei que já estão na minha cola.
_ Viu! Eu não estou louca alguém entrou aqui olha a diferença da marca para onde esta a mesa - digo vitoriosa. Mas de repente a ficha cai.
_Meu Deus Raziel! alguém entrou aqui? - digo com medo.
Nesse exato momento vejo Raziel dar um passo em minha direção como se fosse me abraçar mas Dr. Jorge chega primeiro e me gruda nele. Olho para ele e sorrio agradecendo a intensão dele mas no fundo me batendo com a Lucille do Negan para machucar mesmo por querer que tivesse sido ele a me abraçar e acalmar, ter nossos corpos bem juntinhos, seu cheiro e seu calor me acalentando e ao mesmo tempo me queimando. Respira Molly! Respira! Se acalma.
Abro meus olhos que havia fechado sem perceber e vejo os dois me encarando confusos.
_ Eu estava tentando imaginar quem viria aqui e o que queriam, já que nada foi roubado. Não tenho nada de valor, não foi nenhum parente, o que essa pessoa estava procurando? Sera que o antigo locatário escondeu alguma coisa e quer de volta? Mas ai era só ele me pedir não precisava invadir nem nada.
Me agacho de novo e tento ver sei lá se tem alguma tábua solta, ou passagem secreta, já entendi, to vendo filme de mais ok, ok, mas não custa conferir.
_ O que você pensa que esta fazendo Molly?
_ Procurando alguma coisa solta, sei lá.
Raziel me olha como se eu fosse doida, olha pra o relógio e xinga baixinho.
_Merda! Tenho que ir, de noite passo aqui de novo - e vai caminhando em direção a porta.
_ Não precisa vir, vai cuidar da sua vida homem me deixa descansar e morrer de tédio aqui.
_Molly! Isso lá e jeito de falar com o garoto? Vocês mulheres viu se dão atenção de mais brigam, se dão de menos também brigam. Afinal de contas o que vocês querem? - diz Dr. Jorge pensativo.
_ Não é Doutor, só ajudo essa cabeça dura e ela fica me chispando igual cachorro - diz me provocando ponto lenha na fogueira, ah seu...seu..maldito gostoso.
_ A gente quer sossego, simples assim. Então os dois já para fora, os dois tem que trabalhar se não quiserem vou no lugar dos dois de bom grado - digo dando uma piscadinha.
_ Em falar nisso doutor já viu que estou bem, vai me liberar? devolver minhas coisas?
_ Molly, não tem um dia menina, deixa de ser apressada.
_ Ta bom! Ta bom! - digo levantando os braços em rendição e tendo uma baita ideia na cabeça.
_ Agora chispa os dois, mais tarde mando mensagem dizendo que estou viva e sem ferimentos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente!
E ai gostaram do capitulo?
Quem será que esta vigiando a Molly e por que?
Me diz o que estão achando nos comentários vai! Pleaseeeeee!! =D
Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!
Beijoooos
E não esqueça de dar seu voto ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...