Acordo com um cheiro maravilhoso e acabo dando uma longa respiração absorvendo mais e mais aquele cheiro de macho - Ui delicia - esses homens cheirosos são uma coisa. Assim que meu cérebro vai despertando eu travo. - Epa! Epa! Epa! Ai. meu. Deus, não acredito que eu fiz isso.
Luto criando coragem de abrir os olhos. respiro fundo, bem devagar para me acalmar mas só piora por que acabo respirando mais e mais aquele cheiro delicioso e isso vai só atiçando e fazendo algumas partes indevidas do meu corpo queimarem.
Respiro fundo e arrisco abrindo os meus olhos com medo do que vou encontrar, e dito e feito, Raziel e eu estamos dormindo abraçados, estou de frente para ele com meu rosto quase na junção de seu ombro e pescoço e ele esta com o rosto apoiado em minha cabeça como se estivesse cheirando meus cabelos. Ele me segura tão firme, como se eu fosse ... algo muito precioso que ele não quisesse soltar. Aquilo me da uma sensação tão boa mas ai lembro da sua falta de animo da noite anterior e de como aquilo só demonstra mais e mais sua falta de interesse em mim e a minha falta de juízo por achar que poderíamos ter alguma coisa.
Tento então sair de seus braços mas ele acaba me colando mais a seu corpo. Continuo tentando bem devagar mas não consigo, como pode ser tão forte ainda dormindo?- bufo nervosa.
_ Fica só mais um pouquinho, tá tão bom assim.
Meu corpo se retesa inteiro com aquela simples frase dita bem pertinho do meu ouvido. Esse homem ainda vai me matar. E agora? Fujo para as colinas ou corro pro abraço? Cade meu diabinho e anjinho me ajudando aqui Deus? Preciso de ajuda, um sinal, uma sms sei lá.
De repente Raziel dá uma fungada no meu pescoço que jesuuus amado, me incendeia e arrepia todinha. Respiro fundo e agradeço a Deus pelo sinal,e que sinal. Pensa Molly quando você vai conseguir dormir com um homeãodesse de novo na vida? Mas é nunca, nunquinha , never, então que seja corre pro abraço, vai que é tua Molly!!! - risos.
_ O...OK - digo gaguejando e bem baixinho.
Sinto ele soltar uma respiração de alivio e seu corpo relaxar, o que acaba me fazendo sentir o mesmo. Esse homem tem alguma coisa que me desperta umas sensações que eu nunca senti na vida, meu cérebro grita perigo quando olho para ele mas não consigo evitar querer ele perto. Mas querer nem sempre e poder e por isso por mais que o queira eu coloco minha melhor cara de whatever e o afasto sempre que posso. É o melhor que faço por nos dois.
Fico ali sentindo sua respiração em mim, seu aperto firme e epa! o amigão esta dando sinal de vida aqui embaixo, acabo dando uma risadinha e abrindo um sorriso involuntário. To muito ferrada. Ainda bem que ele não pode ver, então aproveitando a oportunidade me ajeito mais em seu corpo e fico ali sentindo sua respiração e seu cheiro ate que rendo ao sono de novo.
Acordo me sentindo tão bem que começo a me espreguiçar e remexer meu corpo todo. Quando começo a sentir algo cutucando meu bumbum travo e me vem um estalo, merda, percebo que estava me esfregando indecentemente no amigão do Raziel, merda!. Fico imóvel rezando para q ele não tenha acordado e sentido meu deslize mas eu lá tenho sorte nessa vida?
Quando ele se meche atras de mim, minha respiração fica acelerada e parece que minha pele fica muito mais sensível por que consigo sentir sua presença em casa parte dela. Fico o mais parada possível tentando me controlar. Se acalme Molly, assedio é crime não pode sair por aí se aproveitando do corpo dos outros.
Agora tenho,certeza que Raziel está acordado, sua respiração perto do meu ouvido acelera me causando arrepios e sinto seu peito descer e subir em minhas costas. Aiii Jesus!
Sua mão me puxa mais para seu encontro, como se não estivéssemos perto o bastante e sinto -o cheirar meu pescoço. Sua mão começa a fazer pequenos círculos em minha barriga e tudo isso começa a acabar com meu auto controle e sem perceber vejo me esfregando levemente contra Raziel. Começo a rebolar em seu pau e Raziel solta um rosnado tão másculo que estou a um tris de perder meu controle e atacar esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
Storie d'amoreTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...