Acordo sentindo uma espetada no braço. Assim que abro meus olhos dou de cara com uma mulher enfiando uma agulha em meu braço. Assim que vejo aquilo entro em desespero e tudo já começa a ficar meio mole._NÃO!NÃO! TIRAAAAAA!! PELO AMOR DE DEUS TIRAAAAAA TIRAAAAA ISSO DE MIM - começo a gritar e chorar ao mesmo tempo.
_ Não acredito que depois de tudo que passou vai chorar por causa de uma agulhinha.- Alguém que ainda não sei quem é fala comigo.
Assim que olho para a enfermeira de novo e vejo a agulha ali inteirinha saindo da minha pele com um pouco de sangue nela... desmaio.
Acordo com um cheiro muito forte em meu nariz e junto com ele uma crise de espirros e tosse juntos. Me sinto naquele video do youtube onde o cara solta um pum, espirra e arrota quase ao mesmo tempo em completa harmonia e sincronia - risos
Sinto uma mão acariciando minhas costas e assim que consigo abrir meus olhos depois de tanto espirros e tosses vejo que é.... Raziel?
Epa! Epa! Epa! O que esta acontecendo aqui minha gente? O muro de cimento que é esse homem hoje sorriu para mim , quer dizer deu um leve sorriso ou tentativa de sorriso, não consigo me lembrar direito, me salvou e agora massageia minhas costas por causa de uma crise de tosse. UAU! Se estiver sonhando não me acordem.
_ Deus eu morri foi isso? ou melhor eu cai daquela arvore e fiquei anos em coma? Meu deus eu perdi tudo! Ainda tenho casa? Emprego? Eu to fedendo? Eu posso andar? Eu devo tá um horror! - Cubro meu rosto com as mãos toda chorosa.
Ouço varias risadas e abro meus dedos da mão para poder identificar quem são os filhos da mãe rindo da minha desgraça.
Quando meus olhos cheios d'água conseguem entrar em foco percebo Dr. Jorge vindo em minha direção. Ele segura meus braços e os desce deixando-os cruzados em cima da minha barriga, se senta ao meu lado da cama e acaricia meu rosto. Olho para ele ainda confusa e seus olhos estão tão tristes que quero abraça-lo e ao mesmo tempo saber se essa tristeza e por que tem alguma noticia ruim que não querem me contar.
_Molly minha menina, você nos deu um baita susto. Nunca mais faça isso com essa pobre velho novamente. Você sabe que te tenho como filha minha menina, não me faça morrer tão jovem. - Ele diz passando as mãos nos olhos.
Começo a falar mas vejo que minha voz sai bem fraca e rouca, então me concentro bem e tento falar o mais alto possível, mesmo assim não resolve muito mas quebra o galho pelo menos.
_ Me desculpe - digo apenas isso e abaixo minha cabeça.
_ Você não tem com que se desculpas querida, a culpa não foi sua. Parece que Isabella lhe passou o endereço errado e você acabou indo parar em um lugar bem perigoso. Mas nada de tristeza por que no fim tudo deu certo. - Ele diz dando batatinhas em meu braço com carinho.
_ Tem certeza Dr. Jorge? Vocês estão me olhando tão.... tristes, aconteceu alguma coisa ruim comigo? to deformada? vou morrer ou coisa do tipo? - pergunto com os olhos enchendo de agua novamente o os lábios trêmulos. Dessa vez quem me responde é Ricardo.
_ Esta tudo certo com você Molly, Graças a Deus! Tirando alguns arranhões, a desidratação e a hipotermia você se saiu muito bem lá sozinha. - diz me dando um sorriso. Ah! E respondendo suas perguntas anteriores, você não morreu, não caiu da arvore também e na verdade quem tirou você de lá e te achou foi Raziel - ele diz dando uma piscadinha para o homem do outro lado do quarto. Mais o que você perguntou mesmo? Ah! Você também não ficou em coma, esta no hospital a um dia, ainda tem emprego e casa para morar. Vai poder continuar desfilando por ai por que suas pernas estão perfeitamente bem, você não esta lá muito bonita realmente por que depois do que passou ninguém ficaria, nem Gisele Bundchen estaria com a pele de pêssego e reluzente nesse momento. Você também não vai morrer, não descobriram nenhuma doença incurável ou coisa do tipo nos seus exames caso queira saber também e você não esta fedendo, mas seu cabelo esta meio... estranho.
_ Ricardo! - Dr. Jorge briga com o filho.
_ Bom pai só quero ser sincero, afinal sabemos que Molly não gosta de mentiras. E infelizmente a intimidade fez ela ser abusada ao ponto de me bater se não falo a verdade para ela então prefiro me manter longe daquelas mãos pesadas. - ele diz dando de ombros.
Levo minha mão instintivamente ao cabelo e prendo-o em um coque, pelo menos um coque bagunçadinho é estiloso e fashion.
De repente lembro me das minhas coisas e começo a chorar. Dr. Jorge, Ricardo e Raziel que tinha até esquecido que estava ali se aproximam mais de mim.
_ Esta sentindo alguma coisa? Vá lá chamar a enfermeira filho, rápido.
_ O que você esta sentindo senhora Molly, me diga. - Raziel me perguntado todo preocupado vincando aquela bela testa.
_ E...eu pe...per...perdi to...todas as mi...mi..minhas co...coisas e nem ti..tinha a...ca..acabado de pa...pagar a...aqueles sa...sapatos - digo entre soluços chorando.
_ Molly! Vê se isso é motivo para nos assustar e chorar desse jeito menina - Diz dr. Jorge brigando comigo mas ao mesmo tempo soando aliviado por não estar sentindo nada.
Sinto Raziel suspirar aliviado e começar a rir.
_Senhora Molly você sempre me surpreendendo. A senhora me fez prometer quando a tirei da arvore que não deixaria suas coisas para trás, até me lembrei de pagar o sapato mais só achei um dos pares, sinto muito.
_ Vou ali fora avisar ao Ricardo que não precisa chamar o medico, fique quietinha ai minha menina - e Dr Jorge sai rindo e dizendo o quanto ele desiste de entender as mulheres.
_Meeeeu Deus!! - digo tampando a boca. De...desculpa - Começo a chorar de novo.
_ Pelo que senhora Molly?
_ E....eu te acertei na cabeça aquele sapato de salto lá daquela altura, eu te ma...machuquei - digo chorando mais ainda e tento me levantar para puxar sua cabeça e confirmar se o machuquei mesmo e quanto foi o estrago, mas assim que levanto fico tonta e desmaio de novo.
Acordo sendo sacudida de levinha por alguém chamando meu nome.
_ Molly! Molly! Você consegue me ouvir?
_Hum!! O que houve? Jesus amado quem bateu na minha cabeça?- Digo segurando a cabeça que não para de latejar.
_ A senhorita desmaiou novamente, seu corpo já deve vir sofrendo um grande stress e com os últimos acontecimentos só piorou tudo.
_ Nada disso, eu estou ótima. É só uma dorzinha de cabeça normal. Agora preciso que me libere por que já perdi muita coisa esses dias, não posso ficar faltando assim nas aulas da pós e tenho muitos trabalhos para entregar, espero não ter perdido nenhum prazo e não ter esquecido de pagar nenhuma conta. Ai meu deus!! Ai .meu .Deus! E o cliente que eu deveria ter encontrado? E os serviços agendados na agencia. Deus eu to muito enrolada. Como vou recuperar todo esse tempo. Talvez se eu chegar mais cedo na agencia, e dormir mais tarde para por tudo em ordem nesses próximos dias eu consiga voltar a rotina organizada novamente.- Vou pensando em como me organizar novamente mas acho que penso em voz alta e acabo recebendo bronca de todos inclusive de um medico que acaba de entrar na sala, ou já estava lá e eu nem reparei. Não ! Não! Ele já estava, acabou de brigar comigo se bem me lembro.
_ Molly não se preocupe quanto a agencia, o cliente que ia encontrar a Isabella conseguiu chegar lá depois, quanto as suas obrigações ou clientes já marcados eu passo tudo para a Isabella e a Rebecca.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey você!
E ai gostaram desse capitulo?
Molly , sempre nos surpreendendo.
Deixem nos comentários o que vocês acharam... é muito importante para mim saber a opinião de vocês ;D
Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!
Beijoooos
E não esqueça de dar seu voto ;D
E se estiverem gostando compartilhem com seus amigos, cachorro, papagaio, piriquito, grupo do zapzap, telegrama, face, twitter, e o onde mais puder. \o/ Obrigadoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...