Eles vão embora rindo da minha cara como sempre e eu me viro pronta para revirar todo esse apartamento, por que alguma coisa tem ai e eu vou descobrir. Ninguém entraria aqui pra nada, só para ajeitar uma mesa de centro nem que fosse o doido do Feng Shui.
Começo pela sala, vou tateando as paredes, tiro tudo das prateleiras e arrasto o móvel, depois vou seguindo pelas outras paredes, arrasto o sofá, arrasto o móvel que fica embaixo da TV, tiro tudo das prateleiras, puxo a tv da parede um pouco, tiro o tapete do chão, tento arrastar a mesa de centro mas não consigo. Não achei nada na sala, são deixei um enorme rastro de bagunça, mas sem problemas, quando de repente me vem a ideia, e se colocaram escutas ou câmeras aqui?
Começo a olhar tudo de novo, livro por livro, enfeite por enfeite, abajur, sofa, almofadas, teto, tudo milimetricamente analisado e não acho nada. Me agacho no chão e tateio todo o piso tentando achar tacos soltos ou que pareçam diferentes mas não acho nada.
Sigo para a cozinha, tiro tudo dos armários, da bancada, gavetas tudo, pego a escada olho em cima dos armários e nada, levo a escada ate a sala e confiro o lustre , quando começo a olhar bem de perto percebo um quadradinho bem pequeno preto agarrado na parte superior, não encosto nele por que vai que ele manda um sinal e a pessoa descobre que achamos o dispositivo infiltrado aqui. Desço da escada pego meu celular e subo para tirar fotos do aparelho com o zoom, quero procurar mais disso pela casa e descobrir mais sobre ele na internet.
Se meus livros e séries estiverem certos acho que essa é uma escuta, começo a ficar com medo da pessoa perceber que eu estou vasculhando a casa atras disso ou de câmeras. Então começo a bancar a louca tentando achar alguma coisa.
_ Meu Deus onde eu enfiei você? - falo desesperada e sigo para a cozinha.
A pessoa é esperta coloca em lugares onde pode captar quase a área inteira, olho tudo bem devagar e realmente na cozinha não tem nada, sigo para o banheiro rezando pra tal pessoa não ter colocado nenhuma camera lá. Reviro tudo, arrasto tudo que posso, tateio parede, chão, chuveiro, janela, vaso, teto, luz e nada.
_São languindo, são languindo se me ajudar achar te dou três pulinhos. Minha vó sempre dizia que São languindo ajuda então bora apelar pro santo. - digo disfarçando.
Sigo para o quarto com o coração na mão e sou tomada pela sensação que com certeza tem coisa lá, e me pergunto a quanto tempo venho sendo vigiada? Estremeço na hora.
Reviro o quarto todo, empurro guarda-roupa, moveis, cama, tiro colchão, roupa de cama, roupa dos armários, livros da pequena estante, gavetas, nada passa desapercebido por mim e no final de toda essa bagunça encontro outra caixinha mas essa tem um fio preso junto. tiro foto como fiz com a outra e começo a falar antes de tirar foto de um negocinho meio redondo que achei colado no alto da janela.
_ Olha só, vou tirar foto disso aqui e mandar para o senhorio, um absurdo isso e se da um problema elétrico. Não gosto nem de pensar, tá igualzinho o da sala, vou mandar as fotos que tirei daqui e de la para ele assim que acabar. Ah se vou! Vê la se vou ficar em um lugar que possa colocar minha vida em risco. Mas é nunca, nunquinha. - digo disfarçando novamente.
Continuo caminhando pelo quarto, agora tateando o chão novamente e virando toda a cama para ver embaixo dela, mas não acho nada solto, colado ou estranho, sigo para dentro do armário e olho tudinho dentro e fora e nada também, depois de fazer hora vendo esses lugares de novo vou até o tal traquinou redondo no alto da janela bem no cantinho.
_Own! Que bichinho mais fofo gente, vou tirar uma foto e descobrir o que na internet. - digo disfarçando enquanto tiro foto atras de foto.
Quando acabo de revirar tudo estou morta, empurro a cama para baixo de novo, ponho o colchão em cima e a roupa de cama novamente. pego os travesseiros do chão e o lençol com a colcha e deito na cama, pegando o travesseiro que Raziel dormiu e me acabando em cheirar aquela delicia de perfume, eita homem cheiroso, delicioso, gostoso... sai de mim homem, chispa chispa chispa.
Acabo adormecendo e acordo com a campainha tocando, a pessoa mete o dedo com força na campainha e eu grito.
_ Bate com a cabeça que toca mais alto, idiota.
Abro a porta e dou de cara com Raziel, Ricardo e Dr. Jorge.
_OH! Desculpa gente!
_ Desculpa minha filha mas você não atendia então Ricardo disse que podia estar dormindo...
_ Sem problemas eu realmente cochilei, nem vi que já era noite.
Assim que abro mais a porta para entrarem os três me olham chocados, Raziel e Ricardo saem correndo como se o apartamento fosse gigante procurando alguma coisa e doutor Ricardo me abraça e fica me analisando de cima abaixo.
_ O que houve gente? Que desespero é esse? Receberam aquele trote que fui sequestrada? - pergunto rindo.
_ Molly, que diabos aconteceu aqui? - Raziel pergunta muito serio e a voz grave e nervosa.
_ Alguém entrou aqui Molly? Você esta bem? Por que não ligou pra gente? O que você tem na cabeça hein? Que merda! Sabia que não devíamos ter te deixado sozinha - Diz Ricardo furioso andando de um lado para o outro, gesticulando.
_Ninguém entrou aqui eu só estava procurando uma coisa.
_ Molly você esta vendo filme de mais querida, não é para tanto assim.
_ Mas eu achei o que estava procurando. - digo confiante, dando uma piscadinha e em troca recebo dois olhares confusos e um "to muito puto e não estou engolindo essa historia" de Raziel.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente!
E ai gostaram do capitulo?
Quem será que esta vigiando a Molly e por que?
Me diz o que estão achando nos comentários vai! Pleaseeeeee!! =D
Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!
Beijoooos
E não esqueça de dar seu voto ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...