Capitulo 3.1

787 92 202
                                    


Saiu em disparada para meu cubículo, pego minhas coisas e sigo rumo aos elevadores. Assim que chego no térreo saiu correndo em direção a porte em busca de um segurança para me ajudar a chamar um taxi. Quando estou quase me aproximando correndo do segurança percebo que é Raziel e tento parar antes de chegar perto dele, mas meu saltos escorregam e acabo caindo e derrubando ele por tabela - STRIKE ! Risos

Assim que Raziel se levanta e pisca olhando para os lados tentando entender o que o atingiu, seu olhar me encontra e aquele homem de quase dois metros de altura sempre serio, solta uma gargalhada.

_ Quem mais poderia ser não é mesmo? Senhora Molly você é atentado a humanidade ambulante. - Ele me diz rindo.

_ Hey! Olha o respeito. Eu sou só um pouco desastrada. Agora me ajuda levantar por favor. Ah e a arrumar um taxi urgentemente também.

_ Claro senhora! - Diz me puxando pela mão mas sem esconder aquele sorriso idiota do rosto. - A senhorita esta bem? Precisa de alguma coisa?

_ Esta tudo bem sim Raziel, muito obrigado. Para minha surte não te derrubei encima de mim - digo rindo - se não ai sim a coisa teria sido feia.

_ Esta me chamando de gordo senhor?

_ Achei que só mulher tinham esses problemas e inseguranças - risos - Claro que não neh homem. Mas você é praticamente uma parede de concreto. Imagina isso tudo caindo em cima dos meus meros 54 quilos e 1,65 de altura. Ia fazer um baita estrago - falo rindo - Na verdade nem sei como consegui te derrubar.

Ele sai andando e rindo de mim. Quando chego na porta ele da aquele assobio digno de filmes novaiorquinos para chamar taxi, e só nada surgem um ali bem a minha espera.

_ Muito obrigado Raziel.E...e desculpe ai pelo strike. - Falo sem graça.

_ Sem problemas senhora, mas vou providenciar o uso de equipamentos de segurança durante o trabalho agora.

_ Idiota - digo rindo e me dirijo para o taxi. Dou um tchauzinho e sigo em direção ao encontro com o tal importantíssimo cliente.

Já no taxi, dou o endereço ao motorista que me olha meio estranho mas não diz nada, ta bom então neh. Viro meu rosto e fico admirando a paisagem de casas, prédio porem depois de uns 30 minutos de carro eu percebo que a paisagem vai ficando mais estranha, prédios vazios e mal tratados, casas em destroços. Resolvo mandar uma mensagem para o Ricardo confirmando o endereço.

Hey Rick tem certeza que esse endereço que a Isabella me passou esta certo?

Estou entrando em uma área muito estranha, parece um bairro meio abandonado.

Você não me mandou direto para a morte não neh Ricardo? Sou muito jovem para morrer, nem vivi direito ainda - mando em tom de brincadeira mas na verdade já estou me borrando de medo.

_Senhor! tem certeza que esse é o endereço certo que te passei.

_ Tenho sim senhora.

_ Absoluta?

_Absolutissima.

Assim que ele acaba de falar ouvimos um barulho de pneu estourando, merda! Só faltava isso agora. Olho com olhos desesperados para o motorista e assim que o vejo, percebo que ele esta travado olhando para alguma coisa no retrovisor.

Assim que olho para trás me arrependo amargamente, 3 caras mal encarados estão vindo em nossa direção.

_ Senhora se a senhora não quer morrer cedo, fique quieta e não faça nem fale nada.

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora