_ Porraaaaaaa!! - grita e coloca a mão em seu amigão.
_ Meu Deus!! Você quebrou meu brinquedinho? Quer dizer... ai meu deus Raziel, você se machucou? Machucou seu amigão é isso? Fala comigo homem - grito desesperada.
Raziel se contorce de dor no chão coitado, gemendo de dor e eu não sei o que fazer.
Saiu correndo pelada porta a fora em direção a cozinha e quase caio fazendo a curva no corredor. Abro a geladeira tiro as forminhas de gelo, agradecendo por ter lembrado de enche-las. Coloco o gelo em um saquinho e em um pano de prato um pouquinho úmido. Saio correndo em direção ao banheiro e Raziel ainda esta lá coitado. Me abaixo, tento localizar mais ou menos onde esta o dito cujo e coloco o saco de gelo lá. Ele da um suspiro de alivio.
_ Raziel por Deus me fala alguma coisa, ou vou chamar a ambulância.
Ele abre os olhos me olha e urra de dor.
_ Porra Molly! Vai vestir uma roupa você ta piorando as coisas.
_ Oh! - Olho pra baixo e lembro que ainda estou sem roupa, fico toda vermelha e corro pro quarto para vestir alguma coisa.
Coloco a primeiro pijama que vejo e que seja mais comportado, e volto para o banheiro. Raziel ainda esta lá coitado no chão em posição fetal com aquela bundelicia virada pra mim.
Entro no banheiro com cuidado e sento perto de sua cabeça, jogo uma toalha em cima dele e fico ali fazendo carinho em seus cabelos ate ele se acalmar e começar a respirar direito.
_ Raziel? Você ta me deixando angustiada - digo baixinho. Só me diz se precisa de ajuda
Ele não responde e quando coloco minhas mão em sua testa vejo que esta suando frio, entro em desespero e começo a pensa, o que eu faço ? O que eu faço? Infelizmente nunca li nada em livros, filmes ou series sobre problemas no amigão então não tenho como ajudar. Mas de repente tenho uma ideia.
Corro pro quarto tentando não pior a situação e cair em cima dele, procuro meu celular, procuro nos contatos o numero que preciso e ligo, rezando pra que ela atenda o mais rápido possível.
Chama, chama, chama e quando estou quase desistindo e recorrendo a ambulância ouço a voz e suspiro de alivio.
_Alo?
_ Nanda, sou eu a Molly!
_ Hey sumida! Achei que ia me abandonar de vez depois de sair do hospital daquele jeito.
_ Não, não, mas depois a gente conversa. Preciso da sua ajuda urgente, você pode vim aqui agora, com sei la um kit de primeiros socorros, cirurgia ou coisa parecida?
_ O que houve Molly? - me pergunta preocupada.
_ O Raziel caiu e eu acho que ele machucou o amigão dele, ele ta se contorcendo de dor a um bom tempo, não fala nada e começou a suar frio. O que eu faço?
_ Jesus! Mas isso foi enquanto vocês... hum... você sabe...estavam... lá...
_ Não sua tarada, para de me enrolar. Você esta vindo? Pelo amor de Deus não deixa a humanidade perder um homem desse. Pensa que as enfermeiras o hospital vão te linchar se deixar ele morrer.
_ Calma sua dramática, preciso que você faça um grande favor para mim.
_ Ok, fala.
_ Vai onde ele esta e me fala tudo que você consegue ver diferente nele e no amigão como você diz dele.
_ Como assim?
_ Ve se tem algum roxo, sangue, corte, inchaço e etc.
_ Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...